Neto exalta Messi e volta a criticar a Seleção Brasileira
Comentarista fez uma série de comparativos entre a Albiceleste e o escrete canarinho
Reprodução
O bom desempenho de Lionel Messi na Copa do Mundo do Catar foi alvo de elogios do Craque Neto, no programa “Os Donos da Bola”, que foi exibido pela Band nessa segunda-feira (19). Para o comentarista, não tem como fazer comparativos entre o argentino e Cristiano Ronaldo.
“O Messi faz dois gols e o último de perna direita, que não é a boa. Faz sete gols, é o melhor jogador da Fifa. Não venha querer comparar o Messi com o Cristiano Ronaldo, cada um pensa de um jeito. Eu sempre preferi o Cristiano, mas o Messi mostrou, com essa Copa do Mundo, o que ele representa para o mundo, não só para a Argentina. Até porque os argentinos por muito tempo o crucificaram por não ganhar títulos pela seleção. Em um ano e meio, ele ganhou três”, comentou.
Neto ainda fez um paralelo entre a Argentina e o Brasil. Enquanto o escrete Albiceleste faturou três títulos, a seleção que conta com Neymar e Daniel Alves encontrou grandes obstáculos nos últimos anos.
“Tite, você levou o Daniel Alves para não jogar, porque é amiguinho da patota, dos caras que comandam a CBF. Estão de brincadeira. Vocês jogadores não tiveram a capacidade e humildade de vir para cá, pegaram seus ‘aviõezinhos’ particulares e foram embora. Ninguém deu satisfação. E vocês são ‘baba-ovo’. Jornalistas, repórteres, ex-jogadores, comentaristas, apresentadores, um monte de baba-ovo da Seleção. Muitas vezes, para ter determinados benefícios, você precisa elogiar. Eu não! Não precisa vir aqui e não vai vir”, criticou.
“Aí, quando a gente vê uma final tão bonita, fala assim: ‘Será mesmo que o Brasil merecia?’. Não! E por que? Cabelinho loiro, levaram cabeleireiro, falta de foco, meu irmão. Tem a dermatologista do Neymar: ‘Ah, pelo menos ganhamos a Copa com botox’. Que fase! Que futebol brasileiro é esse?”, completou Neto.

