Neto diz que não gosta de titular do Brasil, mas admite: “Está jogando bem”
Ex-jogador admitiu que não é fã do atleta brasileiro, mas disse que jogador tem ido bem
Reprodução
O apresentador e ex-jogador Neto voltou a comentar a atuação da seleção brasileira na Copa do Mundo, agora em seu programa do Bandsports, o Baita Amigos.
Neto falou sobre possíveis mudanças no time que goleou a Coreia do Sul por 4 a 1 em relação ao que deve enfrentar a Croácia na sexta-feira, pelas quartas de final. Para ele, apenas uma mudança seria feita, que é a volta de Alex Sandro para a lateral-esquerda, caso o jogador esteja recuperado.
O titular da posição no confronto com os coreanos foi Danilo, que joga pela direita, mas atuou improvisado pela esquerda na partida. Foi então que Neto admitiu que não tem apresso pelo futebol apresentado por Danilo, mas reconheceu o bom desempenho do lateral.
“Eu não gostou muito do Danilo como jogador, mas eu não posso falar que o cara não jogou bem. Ele jogou muito bem”, disse o ex-atleta, que aproveitou para questionar Velloso, comentarista do programa.
“Se o Alex Sandro voltar joga ele? Aí o Danilo vai para a direita e o (Éder) Militão perde o lugar?”
Velloso prontamente respondeu: “Não, deixa o Militão”. Foi então que Neto defendeu a permanência de Danilo no time.
“Não, não, não. Para mim, o Tite tira o Militão e coloca o Danilo na direita. Ele é muito homem de confiança.”
Danilo voltou de lesão contra a Coreia do Sul
O lateral, assim como Neymar, lesionou o tornozelo no duelo de estreia, contra a Sérvia, na vitória por 2 a 0. Ele deixou o campo mancando e, após exames de imagem, foi constatada uma contusão ligamentar medial em seu tornozelo. Após tratamento intenso, Danilo – e também Neymar – puderam voltar ao time contra a Coreia do Sul e participaram da goleada por 4 a 1, que contou com gols de Vinicius Júnior, do próprio Neymar, além de Richarlison e Lucas Paquetá. Paik diminuiu para os coreanos em chute de fora da área.

