Home Futebol Copa do Mundo: Neymar fica incrédulo com gols perdidos do Brasil e desconta raiva no boné; assista

Copa do Mundo: Neymar fica incrédulo com gols perdidos do Brasil e desconta raiva no boné; assista

Fora do confronto, o camisa 10 não escondeu a frustração com os lances que acabaram influenciando na derrota contra Camarões

Por Bruno Romão em 02/12/2022 21:46 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Mesmo em tratamento intensivo para se recuperar da lesão no tornozelo, Neymar acompanhou Camarões x Brasil no no Estádio Lusail. Sem condições de atuar no jogo, o principal jogador da seleção sofreu com as chances perdidas, cenário que acabou “punindo” o time de Tite, já que o adversário converteu uma das poucas oportunidades criadas no confronto.

Fora de campo, Neymar teve suas reações captada nos momentos que o Brasil perdeu chances claras de abrir o placar. Diante disso, a raiva do atacante acabou sobrando para o boné, que foi tirado e arremessado como forma de extravasar a tensão.

Veja abaixo a irritação do camisa 10.

Apesar da evolução diária, Neymar não possui presença garantida no embate diante da Coreia do Sul. Em coletiva, Rodrigo Lasmar afirmou que a situação é tratada com cautela, motivo pelo qual a decisão ainda vai ser tomada, cenário semelhante ao de Alex Sandro. Enquanto isso, o caso de Danilo é mais otimista e o lateral-direito tem maiores chances de ser escalado.

“Com relação a Neymar e Alex Sandro, ainda temos 72 horas para o próximo jogo, vamos contar com o tempo ao nosso favor. Nós temos possibilidades ainda e vamos aguardar como vai ser essa transição. Ainda não começaram o trabalho em campo com bola, isso será feito amanhã (sábado), e é importante observar como será a resposta deles a esse novo estímulo. Dependendo disso, podem ter ou não condições. O Danilo vem apresentando uma evolução muito positiva e satisfatória. Ele fez um trabalho intenso em campo, já com bola, em uma adaptação funcional muito positiva. A expectativa é que ele faça o treino normalmente com o grupo, vamos observar como ele vai se sentir.”, contou o médico da seleção brasileira.

Exit mobile version