Neymar muda visual para retorno na Copa do Mundo e torcedores reagem: “Esquece”
Camisa 10 do Brasil perdeu os confrontos contra Suíça e Camarões por conta de uma lesão no tornozelo direito
Francois Nel - Getty Images
Tido como grande esperança para a seleção brasileira fatura o hexa no Catar, o atacante Neymar volta aos gramados nesta segunda-feira (05), para o confronto decisivo contra a Coreia do Sul. E para celebrar a volta, o craque fez questão de mudar o visual. A novidade foi divulgada pelo barbeiro das celebridades, Nariko Hair Style.
Ao invés da tonalidade tradicional na cor castanho, o atacante platinou o cabelo, que ficou em um tom loiro puxando para o branco.
“O brabo de visual novo para o retorno, vai com tudo irmão Neymar. Que Deus abençoe você e a nossa seleção”, disse o cabelereiro.
Não demorou muito para que amigos e torcedores reagissem ao novo visual do camisa 10. “Esquece”, disparou um.
“Com esse corte aí não tem erro pai amanhã tem gol do homi”, comentou outro. “Quando ele tá platinado, esqueceeeeeeeeeeeee”, vibrou mais um.
Mas teve também quem criticasse a ação de Neymar, citando Messi e Mbappé como exemplos. “Isso aí. Faz esse cabelo e você brilha… amanhã. Pq o Messi e o Mbappé já tá sendo destaque sem pintar cabelo e sem cortar cabelo. Beleza?”, alfinetou o torcedor.
E O NEYMAR, TITE?
Conforme manda o protocolo da Fifa, um dia antes do jogo na Copa do Mundo, as seleções devem realizar entrevista coletiva no centro de mídia com um treinador e ao menos um jogador. No papo com a imprensa ontem (04), o capitão Thiago Silva foi rapidamente indagado sobre a presença de Neymar contra a Coreia, e jogou a “bronca” para o técnico Tite.
O treinador, por sua vez, não titubeou e cravou a volta do atacante. Contudo, em resposta posterior, mais detalhada, Tite condicionou a volta de Neymar com o treinamento que seria realizado na sequência do dia.
“Em relação ao Neymar, ele vai treinar hoje de tarde, treinando, estará, sim, no jogo. Ela passa por um treinamento específico para eu não antecipar nenhuma situação. Eu não passo informação que não seja verdadeira. Ao longo da minha carreira sempre tive a credibilidade. Ele vai treinar. Estando bem, vai para o jogo. Os outros dez eu não escalo”, disse o treinador, depois de ter garantido a presença do camisa 10 no início da coletiva.

