Home Futebol Neymar recebe recado de jogador da Croácia após atitude: “Significou muito”

Neymar recebe recado de jogador da Croácia após atitude: “Significou muito”

Mesmo após a dura derrota, camisa 10 da seleção brasileira abraçou filho de Perisic e recebeu elogios

Por Paulo Foles em 11/12/2022 18:01 - Atualizado há 3 anos

Francois Nel/Getty Images

Neymar desabou em lágrimas após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo. No meio do campo, o camisa 10 ficou paralisado durante um tempo depois de ver o sonho do hexa acabar em 2022. Enquanto o astro brasileiro lamentava a derrota, o filho de Ivan Perisic, um dos principais jogadores da seleção da Croácia, entrou no campo e foi correndo em direção ao ídolo do PSG. O menino queria um abraço, atitude que Ney correspondeu mesmo sofrendo pelo duro golpe.

Nas redes sociais, o pai Perisic agradeceu ao camisa 10 pelo carinho com o filho: “Obrigado, Neymar. Significou muito para ele”, escreveu o atleta do Tottenham, mesmo time de Richarlison na Premier League.

Neymar foi elogiado pela atitude com a criança. Ele foi um dos que mais sentiu a derrota e vem tentando lidar nos últimos dias com a dor. O jogador revelado pelo Santos se pronunciou mais uma vez nas redes sociais neste domingo (11):

“Em solo brasileiro. Ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto. Infelizmente ou felizmente eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem mas elas me machucam demais e eu ainda não me acostumei com isso. Enfim, temos que seguir em frente. A vida nos faz seguir, mesmo que doa e que o machucado demore a sarar, temos que seguir”, disse Neymar nas redes sociais.

“Mais uma vez quero agradecer ao povo brasileiro pelo suporte e pelo carinho, ouvir de vocês que nós lutamos, nos entregamos até o final conforta um pouquinho da nossa dor. Obrigado Catar, por tudo.. a copa estava linda e ela tinha que ser do BRASIL pra coroar tudo, mas por destino de Deus não foi. Seguimos… agora é desligar a chave, aproveitar a família e amigos, recarregar as energias porque conviver com essa derrota vai ser muito difícil, ainda me dói MUITO! FÉ”, concluiu Neymar em seu desabafo.

Sair da versão mobile