Neymar viraliza com recado para Messi e atinge marca histórica; entenda
Atacante da seleção brasileira parabenizou o amigo e deixou Mbappé “de lado” após título da Argentina na Copa do Mundo
Lars-Baron-Getty-Images
Dono de uma legião de mais de 60 milhões de seguidores no Twitter, o atacante Neymar atingiu uma marca histórica na rede social de Elon Musk neste domingo (18). O camisa 10 do Brasil parabenizou o companheiro Lionel Messi pelo título na Copa do Mundo do Catar sobre a França, com uma curta mensagem, e o post se tornou o mais curtido do Twitter em solo nacional.
“Felicidades, hermano”, disse Neymar, marcando um hashtag com o nome do craque da Argentina, que brilhou na Copa do Mundo. A publicação, até o fechamento desta matéria havia atingido 2,2 milhões de curtidas, ultrapassando assim o post feito por Lula recentemente, após a vitória na eleição presidencial, que alcançou 1,7 milhão.
Um fato que chamou atenção dos seguidores é que Neymar não mencionou em outro post o companheiro Kylian Mbappé. O companheiro do brasileiro no PSG acumulou polêmicas recentes com o camisa 10 e a relação entre eles ficou estremecida, mas foi contornada nos bastidores do clube. Porém, ganhou ares diferentes em termos de proximidade, contraste total com a relação de Neymar com Messi, que é forte desde os tempos de Barcelona.
Felicidades Hermano 👏🏽 #leomessi pic.twitter.com/5XClpQf15y
— Neymar Jr (@neymarjr) December 18, 2022
Aproveitando alguns dias de descanso em solo brasileiro, Neymar ainda não tem data fixa para se reapresentar ao PSG na retomada da temporada 2022/23. O primeiro jogo oficial dos comandados de Christophe Galtier está agendado para o dia 28 de dezembro, diante do Strasbourg, na volta da Ligue 1.
Em um primeiro momento, Neymar desembarcou em São Paulo, por onde ficou alguns dias, dando inclusive uma festa na mansão da irmã, Rafaella Santos. Na última sexta-feira, viajou para Santa Catarina, mais especificamente para a Praia de Itapema.

