Home Mídia Esportiva e bastidores Nilson César reprova três nomes e aponta técnico ideal para o Brasil: “Diferenciado”

Nilson César reprova três nomes e aponta técnico ideal para o Brasil: “Diferenciado”

Narrador aprovou estrangeiro que pode ocupar o lugar de Tite na seleção brasileira

Por Bruno Romão em 11/12/2022 19:01 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Em debate no programa Canelada, da Jovem Pan, Nilson César projetou o futuro da seleção brasileira. Como a trajetória de Tite teve um desfecho melancólico na Copa do Mundo, a CBF precisará de um profissional que tenha capacidade de promover uma volta por cima da equipe. Dessa forma, o locutor rejeitou Fernando Diniz e acredita que Abel Ferreira possui condições de ter sucesso no cargo.

Na visão do comunicador, o técnico do Palmeiras é o nome mais diferenciado entre os que estão sendo especulados. Multicampeão pelo clube paulista, o português pode receber uma oferta, mas o atual trabalho pode ser priorizado no momento de responder o eventual convite do Brasil.

“Eu sou favorável a um técnico estrangeiro (no Brasil). Estou vendo falarem de Fernando Diniz. Isso é um dos maiores absurdos do mundo! A única coisa que o Fernando Diniz ganhou na vida foi um torneio com o Votoraty. Para ser técnico da seleção brasileira o buraco é mais embaixo. Tem que ter alguém de um nohall (conhecimento) diferenciado. Esse rapaz do Palmeiras está criando um nohall diferenciado. Está ganhando tudo com o Palmeiras, evoluindo como treinador e é um técnico diferenciado. Pode ajudar muito a seleção brasileira.“, disse.

Além de Fernando Diniz, Renato Gaúcho e Jorge Jesus foram rejeitados por Nilson César. Ainda que Abel Ferreira esteja à frente do Brasil, o narrador não se mostrou otimista com o desempenho na Copa do Mundo de 2026.

Renato Gaúcho é outro chute na canela, Jorge Jesus… para com isso! Dos nomes que falaram, o único que tem uma condição diferenciada é o atual técnico do Palmeiras. Depois é começar um trabalho novo visando a Copa de 2026, que a chance maior é perder, não é ganhar”, opinou.

Exit mobile version