Palmeiras hoje: Leila detalha sobre renovação de Dudu “chegou ao limite”
A presidente do Palmeiras foi firme em descrever a situação de Dudu e afirma que essa será a última proposta e que não mexera “uma virgula”
Fabio Menotti
A renovação do camisa 7 do Verdão virou uma “novela” nos últimos dias. Divergências em relação às cláusulas do contrato travaram a assinatura, que era dado como “certa”.
Em entrevista para o GE, a presidente Leila Pereira soltou o verbo e explicou a situação atual da renovação contratual de Dudu. Segundo Leila, a parte do Palmeiras já está assinada e o clube chegou ao limite e que essa será a proposta definitiva.
“O Palmeiras fez uma proposta extremamente interessante, benéfica para o jogador e para o clube também, extremamente justa. Normalmente a presidente assina por último. Eu não posso fazer mais do que estamos fazendo, é o máximo que o Palmeiras pode chegar. Não falo os termos, mas é uma proposta extremamente interessante para o jogador”, explicou Leila ao GE.
Leila afirma que a última conversa com os agentes do camisa 7 foi a 20 dias e afirmou que essa será a última proposta e que “não vai mexer uma vírgula”.
Motivos do entrave entre Dudu e Palmeiras
O contrato do “Baixola” termina no final de 2023 e as partes têm um acordo encaminhado para um contrato até 2025 e em caso de cumprimento de metas seria prorrogado por mais um ano, caso Dudu atingisse 50% dos jogos pelo Palmeiras .
Porém, a divergência está que o estafe do jogador quer que o contrato seja prorrogado em caso de 15% dos jogos e questionam algumas mudanças que já estavam acordadas
Caso Palmeiras e Dudu não se acertem até o meio de 2023, o jogador poderá assinar um pré- contrato com qualquer equipe e sair livre. O Verdão perdeu Gustava Scarpa que saiu de graça para jogar na Inglaterra.

