Home Futebol Palmeiras hoje: Velloso defende Leila e alfineta Dudu sobre renovação

Palmeiras hoje: Velloso defende Leila e alfineta Dudu sobre renovação

Ídolo do Verdão, Velloso opinou sobre polêmica situação entre Dudu e o clube paulista

Por Eder Bahúte em 20/12/2022 10:38 - Atualizado há 3 anos

Reproducao/YouTube

Dudu e Palmeiras não chegaram ainda a um acordo pela renovação de contrato. Leila Pereira, presidente do Verdão, disse recentemente que chegou ao limite financeiro e espera uma resposta do jogador. Por outro lado, o “ultimato” não foi bem digerido pelo atacante.

No “Baita Amigos”, do canal Band Sports, Velloso diz que Leila está correta nesta história. Segundo ele, Dudu já recebe um salário acima do que o futebol brasileiro paga. Apesar do imbróglio, o ex-goleiro aposta no acerto.

“Cara, o Dudu é um dos maiores salários do futebol brasileiro. Eu imagino ainda que vai ocorrer um acerto, pois o Dudu é um jogador muito bem remunerado. Não dá para ficar discutindo se é o último ano, se é 15%, 50% de participação em jogos para ele ter essa renovação automática. Eu acho que isso não pode ser empecilho para um contrato de dois anos com provável terceiro ano pelos valores tratados”, diz Velloso.

“O Palmeiras paga para o Dudu um salário fora da realidade do futebol brasileiro. Então, não dá para também ficar cedendo o tempo todo. Acredito eu que a Leila está certa”, completou.

Neto, que gostaria de ver Dudu atuando pelo Corinthians, alerta e vê Flamengo como candidato a levar o atacante.

“Duilio, liga para o homem. Dá o Luan em troca…Vamos lá, a Leila disse no “Canal Livre” que estava tudo certo com o Dudu. O Flamengo vai pra cima, hein”, projeta Neto.

Presidente do Palmeiras manda recado para Dudu

Leila Pereira deu declarações importantes sobre os bastidores da negociação com os representantes de Dudu. A mandatário do Palmeiras reforçou que não vai mudar os termos apresentados. Ele alega que o jogador já tinha dado um “sim” verbalmente e aguarda a assinatura.

– Temos mais um ano, Dudu tem 2023 inteiro para ficar no Palmeiras. É desejo da presidente que ele fique, mas o que o Palmeiras propôs é o máximo para um jogador como Dudu. Sempre reconheceremos toda dedicação, empenho e talento dele, mas o que estamos propondo é extremamente benéfico. Eu sinceramente não entendo porque não foi assinado até agora. O atleta já tinha dado OK verbalmente, não sei se querem mexer em mais alguma coisa. Mas eu garanto que o que eu propus e assinei é o que vai ser feito. Se não puder, paciência – declarou.

Dudu, por sua vez, “curtiu” nas redes sociais um desabafo de Paulo Serdan, presidente de honra da Mancha Verde, onde tece duras críticas a Leila Pereira. Resta aguardar o capítulo final dessa história.

Sair da versão mobile