Home Futebol Perisic ‘cutuca’ seleção brasileira antes de duelo contra a Argentina na Copa do Mundo 2022

Perisic ‘cutuca’ seleção brasileira antes de duelo contra a Argentina na Copa do Mundo 2022

A Croácia eliminou a seleção brasileira e agora enfrenta a Argetnina na semifinal da Copa do Mundo 2022

Por Jeff Macedo em 13/12/2022 12:40 - Atualizado há 3 anos

Antes de enfrentar a seleção argentina na semifinal da Copa do Mundo, Perisic, um dos principais jogadores da Croácia relembrou a eliminação da seleção brasileira e aproveitou para dar uma leve ‘cutucada’ no Brasil. Segundo ele, se os croatas jogarem como jogaram contra a nossa seleção, eles não terão muitos problemas contra a Argentina.

Perisic também disse que a Croácia não quer parar nas semifinais da competição, pelo contrária, eles querem disputar mais uma final e, quem sabe levar o título, já que em 2018 eles ‘bateram na trave’ contra a França e foram vice-campeões.

“Nos sentimos perfeitos, mas não queremos parar por aqui, o sonho de todo atleta é disputar a final. A Argentina é um grande time e mostrou neste torneio que dá 100%. É difícil comparar o jogo que está por vir com o que fizemos contra a Inglaterra na semifinal de 2018. Depende muito de nós. Se jogarmos como jogamos contra o Brasil, não haverá problema”, disse.

Além de destacar a eliminação da seleção brasileira, Perisic também comentou a queda de Portugal, que foi eliminado para Marrocos. Ele também disse que os jogadores croatas estão focados e com vontade de vencer a Copa do Mundo.

“Vimos há alguns dias que Portugal perdeu com Cristiano Ronaldo. Messi também está tentando conquistar esse troféu pela quinta vez, mas, por outro lado, estaremos 100% porque, como todos, queremos ganhar. Que vença o melhor em campo”, afirmou.

Modric, capitão da Croácia, seguiu a mesma linha de Perisic, mas ele criticou a ‘falta de fé’ da mídia em sua seleção. Ele disse que por ser um país pequeno, a Croácia vem sempre sendo colocada de lado e nunca apareceu entre os favoritos nesta Copa do Mundo.

“Todo mundo olha mais para os grandes países, como somos um país pequeno, ninguém nos leva em conta, mas não temos problema com isso, que os outros são favoritos e nós estamos na sombra. Isso é uma coisa de fora , não podemos. Só podemos competir ao máximo, dar tudo e é isso que é o nosso forte”, disse.

Exit mobile version