Home Mídia Esportiva e bastidores Perto de fechar com o Flamengo, Vítor Pereira é detonado por Joel Santana: “Se traiu uma vez, vai trair de novo”

Perto de fechar com o Flamengo, Vítor Pereira é detonado por Joel Santana: “Se traiu uma vez, vai trair de novo”

Confira as declarações do ex-treinador do Rubro-Negro, que rasgou o verbo contra o técnico português, ex-Corinthians

Por Erick Montezano em 09/12/2022 10:50 - Atualizado há 3 anos

Ricardo Moreira/Getty Images

O contrato do Flamengo com o técnico Dorival Júnior chegou ao fim junto com a vitoriosa temporada de 2022 do Rubro-Negro.

Seando assim, já pensando no ano de 2023, o Time da Gávea está perto de acertar com o português Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians.

Ex-treinador do Mengo e com muita história no futebol carioca e nacional, Joel Santana acusou o técnico lusitano de trairagem com o Timão.

Em entrevista concedida ao jornalista André Hernan, no Instagram, o lendário ex-técnico de futebol detonou Vítor Pereira:

“Esse rapaz, esse treinador, foi traidor com o Corinthians. Eu trabalhei no Corinthians – salve o Corinthians! -, é uma grande casa, e parece que ele era amigo do presidente, jantava na casa dele toda semana. Pô, como é que tu vai trair um amigo, cara? Se traiu uma vez, vai trair de novo.”

Vítor Pereira já disse “sim” ao Flamengo e está perto de um acerto final. Agora, apenas burocracias separam o clube carioca e o treinador da assinatura contratual e do anúncio.

No entanto, é questão de tempo para que o treinador português seja oficializado como novo comandante do Time da Gávea.

Vale lembrar que o Flamengo ofereceu cerca de 4 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 22 milhões na cotação atual para poder contar com Vítor Pereira.

Além disso, o vice-presidente do Mengão, Marcos Braz, e o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, planejam contrato válido por um ano, com a possibilidade de uma renovação de vínculo.

Exit mobile version