Home Futebol PSG tem aumento gigante de venda de camisas de Messi e Mbappé após a Copa do Mundo

PSG tem aumento gigante de venda de camisas de Messi e Mbappé após a Copa do Mundo

Após a decisão de título entre França e Argentina, os astros de ambas as seleções tiveram um grande aumento no número de camisas vendidas

Por William Nunes em 21/12/2022 17:07 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

A Copa do Mundo foi um grande presente de Natal para o PSG. Dois de seus principais jogadores, Mbappé e Messi, brilharam durante a competição e em especial na grande final, vencida pela equipe do argentino.

Mesmo com a derrota, Mbappé não fez feio na grande final. O atacante francês do PSG marcou os três gols da França, sendo essencial para que a equipe conseguisse o empate com a Argentina, que dominou o jogo na maior parte do tempo.

Mbappé, aliás, entrou para a história por ser o segundo jogador a marcar um Hat-trick em uma final de Copa do Mundo. Messi, por sua vez, quebrou ao menos 12 recordes durante a disputa da competição.

Após a Copa do Mundo, o PSG já começa a colher os frutos do grande desempenho de seus craques, que estiveram ambos entre os três melhores jogadores da competição. Segundo informações do jornal francês “L’Équiipe” e da “Reuters”, as vendas de camisas dos dois atletas tiveram um aumento em mais de 200% no site do PSG, sendo que 40% das compras foram por fãs norte-americanos.

Normalmente, o preço de uma camisa do PSG é 107,99 euros, enquanto a versão do “uniforme de jogador” sai um pouco mais cara, 157,99 euros.

Enquanto Messi comemora com a Argentina, Mbappé voltou aos treinamentos no PSG

Poucos dias após a derrota na final da Copa do Mundo, Mbappé, um dos astros do clube francês, não quis permanecer de férias e já retornou aos treinos nessa quarta-feira. O craque saiu desolado após a vitória argentina, no domingo.

Por outro lado, o craque argentino do PSG, Lionel Messi ainda está comemorando o título mundial com sua família e seus amigos. Nessa terça-feira (21/12), o camisa 10 e seus companheiros de equipe desembarcaram em Buenos Aires após o título e foram saudados por milhares de torcedores eufóricos.

Exit mobile version