Home Futebol PSG: Vampeta sugere Cristiano Ronaldo junto com Messi, Neymar e Mbappé

PSG: Vampeta sugere Cristiano Ronaldo junto com Messi, Neymar e Mbappé

Clube francês tem Messi e grandes estrelas do futebol mundial no elenco e ainda busca primeiro título da Champions

Por Paulo Foles em 20/12/2022 16:24 - Atualizado há 3 anos

photo-by-Philipp-Schmidli-Getty-Images.jpg

O PSG se acostumou ao longo dos últimos anos a contratar grandes estrelas do futebol mundial. Atualmente o elenco do clubes francês conta com três dos melhores do mundo, além de outras estrelas em outras posições. No programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan, Vampeta disse que faria um movimento ousado caso fosse o dono do Paris Saint-Germain.

“Se eu sou o sheik, eu faço uma proposta pro Cristiano Ronaldo. O ‘papa’ Liga dos Campeões é o Cristiano Ronaldo e ele está desempregado. ‘Vem aqui jogar seis meses com eles (Lionel Messi, Kylian Mbappé e Neymar), vem se divertir’. O cara ganha a Champions League, levaria… Se desse tudo certo, renovaria por mais dois anos. O dinheiro eles têm”, opinou Vampeta.

Cristiano Ronaldo está sem clube desde que rescindiu contrato com o Manchester United em “comum acordo”, mas não deve ir para o PSG. Ele se envolveu em polêmicas com o antigo clube e a relação ficou insustentável. O momento da carreira de CR7 não é dos melhores e ele foi reserva ao longo do mata-mata da Copa do Mundo 2022 por Portugal. O camisa 7 é especulado no mundo árabe e deve definir o futuro nos próximos dias.

Por outro lado, o trio do PSG vive grande momento. Apesar de Neymar não ter tido a Copa dos sonhos, ele teve grandes atuações no clube francês nos últimos meses. Já Messi e Mbappé estão ainda maiores após o Mundial no Catar: o argentino levou o título e o prêmio de melhor jogador da competição, enquanto Mbappé foi o artilheiro com oito gols e fez história com um hat-trick na grande decisão.

O PSG ainda luta para conquistar o primeiro título da Champions League de sua história. As três estrelas estarão novamente juntas em breve e começarão a preparação para a metade final da temporada na Europa.

Exit mobile version