Home Mídia Esportiva e bastidores Renato Maurício Prado prevê três reforços no Flamengo e detona promessa de Braz: “Cascata”

Renato Maurício Prado prevê três reforços no Flamengo e detona promessa de Braz: “Cascata”

Jornalista recordou que o dirigente do clube carioca projetou chegada de contratação bombástica para o Mundial

Por Bruno Romão em 29/12/2022 10:13 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

Antes do Flamengo vencer a Libertadores, Marcos Braz projetou a contratação de um reforço de peso. Dessa forma, como o vice-presidente de futebol indicou um nome “muito acima da média e referência mundial”, Renato Maurício Prado acredita que a promessa teve ligação com a candidatura do dirigente nas eleições, tendo em vista o desejo de alcançar o cargo de deputado federal.

Diante disso, o jornalista enxerga que o esperado craque não será contratado pelo Flamengo. Sendo assim, a tendência é que Gerson, Rossi e Quintero sejam os três reforços visando a disputa do Mundial de Clubes.

As promessas do ‘Gordo Braz’, candidato a deputado federal, foram típicas de promessas de campanha. Disse que (o Flamengo) iria trazer um jogador pra chocar todo mundo, muito acima, Cascata pura. Provavelmente vai contratar o Gerson, o Rossi, goleiro do Boca Juniors, e esse Quintero. Não vai passar disso. A história do super craque era promessa de campanha. Marcos Braz nem assumiu porque perdeu”, disse RMP em live do UOL Esporte.

Além de detonar Marcos Braz, Renato Maurício Prado afirmou que a situação de Gerson precisa ser resolvida em breve pelo Flamengo. Como o meia não trabalhou com Vítor Pereira, existirá a necessidade do português encaixá-lo na equipe antes do Mundial, marcado para o início de fevereiro.

“O Flamengo tem que resolver esse cabo de guerra logo! O Gerson tem que começar a treinar com o grupo para o Mundial. Não adianta contratar o Gerson faltando uma semana para o Mundial, é uma maluquice. Se fosse o Jorge Jesus, ele poderia chegar na véspera e botava pra jogar. Não é o caso. O Gerson vai chegar pra ser titular, mas o Vítor Pereira vai ter que encaixá-lo no esquema, até porque o Vítor Pereira não viu o Gerson jogar, mas vai vir, não tenho a menor dúvida“, pontuou.

Exit mobile version