Home Futebol Santos hoje: destaque da base se reapresenta com elenco profissional

Santos hoje: destaque da base se reapresenta com elenco profissional

Peixe voltou aos treinamentos para a temporada de 2023 com novidades no elenco 

Por Beatriz Paparazo em 14/12/2022 14:55 - Atualizado há 3 anos

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Nesta quarta-feira, 14, o Santos se reapresentou com “caras novas” para a próxima temporada. 

Já conhecido da torcida do Peixe, Ivonei ganhou a oportunidade de ser integrado ao elenco profissional, de acordo com informações publicadas pelo “GE”. 

O atleta se destacou na base do Santos e virou uma opção para Odair Hellmann, novo técnico do clube.

Camisa 10, Ivonei ficou fora dos jogadores definidos para disputar a Copinha 2023 para fazer parte do elenco pincipal do Peixe.

Durante a conquista do Campeonato Paulista sub-20 na temporada, o jogador teve importante participação no título.

Em 26 jogos disputados pelo Peixe, Ivonei balançou a rede 21 vezes e ainda anotou 15 assistências durante o período.

Além disso, o atleta fez um dos gols da final da competição contra o Corinthians na vitória do Santos por 2 a 0 na partida de ida.

Coordenador do Santos, Paulo Roberto Falcão já havia avisado que ficaria “de olho” na base para subir alguns atletas. 

Além dele, o técnico Odair Hellmann também monitora o desempenho dos “meninos da Vila”, para ver quem pode ser aproveitado no time principal do Peixe.

Santos já anunciou quatro atletas para 2023; veja nomes

Além da novidade caseira entre os jogadores que se reapresentaram para a próxima temporada, o Santos já tem quatro reforços confirmados.

A dupla Messias e Mendoza veio do Ceará para reforçar o Peixe ano que vem, tanto na defesa como no ataque, e foram os primeiros nomes a serem anunciados.

Ainda pensando em fortalecer o elenco, o Alvinegro praiano anunciou João Lucas, que se destacou no Campeonato Brasileiro em 2022 atuando pelo Cuiabá.

Fechando os reforços anunciados até agora, na manhã desta quarta-feira, 14, o Santos anunciou Dodi, que estava no Fluminense na última temporada.

Exit mobile version