São Paulo hoje: Nikão deve ser a décima saída do elenco, destino pode ser o Cruzeiro
De acordo com comunicador, meia-atacante pode estar de mudança para a Raposa
Rubens Chiri/Saopaulofc.net
O meia-atacante do São Paulo, Nikão, pode estar de mudança para o Cruzeiro. As conversas entre as duas partes estão bem avançadas e é previsto que o jogador esteja em Minas Gerais na próxima semana, para realizar exames médicos e assinar o contrato com a Raposa.
De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, Nikão será emprestado ao Cruzeiro por um ano, com opção para compra no término do seu contrato. O salário do meia-atacante seria pago pelo Cruzeiro de maneira integral.
Conforme apuração do “Globo Esporte” (ge), o jogador recebe cerca de R$ 600 mil por mês no São Paulo e este alto valor estaria causando impacto no Morumbi, já que o Tricolor passa por um momento financeiro delicado. Mesmo assim, a diretoria do São Paulo demonstrou interesse em manter Nikão no elenco, mas o atleta optou pela mudança.
O meia-atacante, que atuava no Athletico-PR, foi contratado por cerca de R$ 10 milhões no começo deste ano. Na ocasião, o vínculo de Nikão com o Furacão tinha expirado, ou seja, este valor é associado as luvas e comissões.
Mesmo com uma possível transferência para o Cruzeiro, o meia se reapresentou ao Tricolor nesta semana, no CT da Barra Funda. O atleta passou por exames médicos e desenvolveu atividades com bola.
Nikão no São Paulo
O meia atacante chegou ao Morumbi com grande expectativa por parte da diretoria e da torcida. Nikão obteve um bom desempenho no Athletico-PR, mas encontrou grandes obstáculos devido a uma série de lesões no São Paulo.
Com poucas atuações na temporada, o atleta vestiu a camisa do Tricolor em 32 jogos, onde anotou quatro gols e quatro assistências.

