Saudades? O evento no Rio Grande do Sul que juntou campeões da Libertadores pelo Grêmio
Jogadores campeões da Libertadores de 2017 pelo Grêmio se reencontraram em evento em Gramado, interior do estado
Foto: Reprodução/Twitter
Consagrados pelo título da Libertadores de 2017, que representou o tricampeonato da América para o clube, jogadores do Grêmio se reencontraram e celebraram na noite deste sábado. O motivo foi a cerimônia de casamento do meia titular daquela equipe, Ramiro, com sua esposa Gabriela Molon. O jornalista Duda Garbi, por exemplo, registrou o encontro na web.
Na foto, aparecem nomes como Pedro Rocha, Bressan, Jailson, Maicon, Edilson, Kannemann, Marcelo Oliveira e Geromel. Todos fizeram parte do elenco vitorioso daquela ocasião.
Este grupo, vale lembrar, começou a ser formado no ano anterior, quando o jejum de grandes títulos foi quebrado com a vitória na Copa do Brasil diante do Atlético-MG. No ano seguinte, a Libertadores foi faturada em cima do Lanús, da Argentina, com duas vitórias.
Ramiro, ex-Grêmio, com futuro em aberto
Dono da festa e agora casado, Ramiro ainda tem futuro incerto para 2023, já que o seu contrato com o Corinthians está acabando. Segundo informações recentes do Globoesporte.com, ele já entregou o apartamento que mantinha em São Paulo e voltou ao Rio Grande do Sul.
O jogador, após voltar do Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, até chegou a ser utilizado pelo técnico português Vítor Pereira, que deixou o Corinthians no final do ano. Agora, o time paulista passará a ser comandado por Fernando Lázaro.

