Home Futebol Time do Paulistão monta elenco recheado de reforços conhecidos para 2023; veja nomes

Time do Paulistão monta elenco recheado de reforços conhecidos para 2023; veja nomes

Equipe estará sob nova administração em 2023 e quer fazer frente aos grandes

Por Matheus Camargo em 01/12/2022 14:34 - Atualizado há 2 anos

Divulgação / Agência Corinthians

A Ferroviária será administrada a partir de 2023 por um grupo que é comandado pelo empresário Giuliano Bertolucci, tendo no Paulistão do ano que vem sua primeira competição sob nova direção. Ele comprou 92% das ações da MS Sports, que é o braço esportivo comandado por Saul Klein, segundo publicou o UOL.

Agora, para o Paulistão, o filho de Giuliano, Filippo Bertolucci, vai comandar o time ao lado de Júlio Taram, empresário e amigo de seu pai. Eles já começaram a montar o plantel, que estará recheado de jogadores conhecidos para o ano que vem.

Veja abaixo os jogadores que já chegaram e que vão chegar para o elenco da Ferroviária para o Paulistão 2023:

O veterano goleiro Saulo, de 37 anos, que disputou a Série B pela Chapecoense, retorna ao clube para o Paulistão. O atleta, que foi revelado pelo Santos, volta ao time de Araraquara, onde ficou entre o começo de 2020 e o começo de 2022;

O lateral será Bernardo, de 26 anos, segundo o UOL. O jogador pertence à equipe e esteve na Ponte Preta para a Série B deste ano. O lateral-esquerdo será Sanchez Costa, que chega do Vitória. Aos 26 anos, ele foi revelado pelo Ceará;

A dupla de zaga terá jogadores ligados a Corinthians e Palmeiras. O primeiro será Léo Santos, que chega à Ferroviária em empréstimo do Corinthians. O outro será Augusto, jogador foi revelado e era considerado joia do Palmeiras. Ele estava no Londrina na campanha da Série B e também tem passagem pelo Juventude. Também chega para o Paulistão o volante Gabriel Bispo, que estava no KuPS, da Finlândia;

Para o ataque o reforço é João Veras, ex-Ponte Preta, que estava no Portimonense, de Portugal. Além dele, Matheus Lucas, ex-Avaí, que estava no Londrina na Série B, e Ytalo, ex-Red Bull Bragantino, também devem ser anunciados.

O grupo da Ferroviária no Paulistão é o C e é composto por Corinthians, Ituano e São Bento.

Exit mobile version