Torcedor joga água em Cristiano Ronaldo e é expulso do estádio; veja
Craque português iniciou mais um compromisso da Copa do Mundo no banco de reservas e se despediu do torneio de forma melancólica
Reprodução
Um torcedor não identificado foi retirado do estádio Al Thumama após ter arremessado água em Cristiano Ronaldo no confronto entre Marrocos e Portugal, ocorrido no último sábado (10), no Catar. Sentado nas arquibancadas, atrás do banco de reservas da seleção lusitana, o homem estava com uma garrafa de água e jogou líquido na direção do craque.
Segundo informações do jornal “The Sun”, o torcedor em questão foi retirado do local por policiais pouco tempo depois de sua ação, que se deu na volta do intervalo. O periódico ainda aponta que o homem foi confrontado por outras pessoas que estavam nas arquibancadas de forma imediata pelo que havia feito.
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra este torcedor, aparentemente marroquino, sendo pressionado por outros, gerando um conflito no setor de arquibancada. Cristiano Ronaldo só foi acionado aos 6 minutos da segunda etapa, quando Portugal já perdia pelo placar de 1 a 0, resultado este que persistiu até o final do tempo regulamentar.
Abalado com a eliminação lusitana em sua última Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo saiu de imediato do gramado do Al Thumama após o apito final, e câmeras nos vestiários mostraram ao mundo o choro do craque português. Sem clube no momento, o atacante agora terá tempo hábil para debater o futuro.
Na última semana, o jogador de 37 anos rechaçou ter fechado com Al Nassr, da Arábia Saudita. De acordo com o jornal “Marca”, Cristiano Ronaldo teria recebido uma oferta de 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,1 bilhão) por temporada.
Angry fan escorted out for throwing water on Ronaldo. Not difficult to show some respect. Good result. pic.twitter.com/HHVLv051Y4
— Adriano Del Monte (@adriandelmonte) December 10, 2022

