‘Vidente das Copas’ revela fato estarrecedor sobre a Espanha e volta a cravar campeão da Copa do Mundo 2022
Professor Michael Bruno se intitula “palpiteiro profissional” e acertou últimos três campeões de Copas do Mundo
Reprodução
Na “Copa das zebras”, a zebra deu as caras também no mata-mata. No penúltimo jogo das oitavas de final da Copa do Mundo 2022, o Marrocos surpreendeu e eliminou a Espanha nos pênaltis após empatar sem gols no tempo regulamentar e na prorrogação.
Mas de acordo com o professor Michael Bruno, que se considera “palpiteiro profissional” e “Vidente de Copas”, a própria Espanha escolheu seu adversário. Segundo ele, a ‘Furia’ perdeu de propósito para o Japão para ficar em segundo do grupo e fugir do Brasil. O tiro, porém, saiu pela culatra.
“Esta Copa tem sido marcada por muitas zebras, por muitos placares inesperados. A Espanha foi esperta, jogou com o regulamento sob o braço. Perdeu de propósito. É até absurdo dizer isso, mas digo que perdeu de propósito, pois acabou matando dois coelhos com uma só cajadada. Isso porque ajudou a eliminar a Alemanha logo na primeira fase e, principalmente, saiu do caminho do Brasil nas quartas de final”, disse o vidente.
Apesar das inúmeras zebras, Michael Bruno manteve seu campeão. Em entrevista ao ge, o professor, agente de turismo e “vidente” afirmou que a final da Copa do Mundo 2022 será entre Brasil e França e a seleção brasileira vai conquistar o sonhado hexa.
“Meu objetivo é acertar quem será o grande campeão e continuo acreditando que a Seleção será campeão contra a França”, cravou.
O "vidente das Copas", Michael Bruno, previu os últimos três campeões: Espanha, Alemanha e França. Em 2019, ele afirmou que o campeão de 2022 será o Brasil.
— FutebolNews (@realfutebolnews) December 1, 2022
A previsão ainda diz que a Seleção enfrentará Uruguai, Espanha, Holanda e França no mata-mata.
🗞️ @geglobo
📸 Reprodução pic.twitter.com/vmAj6H9u6F
Depois de acertar os campeões em 2010, 2014 e 2018, Michael Bruno espera cravar mais uma em 2022. No entanto, vale ressaltar que apesar do seu campeão seguir vivo na Copa do Mundo 2022, o caminho para o título não será de acordo com o previsto. Isso porque Uruguai e Espanha já foram eliminados anteriormente.

