Home Futebol Vidente que previu títulos de Espanha, Alemanha e França crava campeão da Copa do Mundo 2022

Vidente que previu títulos de Espanha, Alemanha e França crava campeão da Copa do Mundo 2022

Professor e agente de turismo também “revelou” os caminhos até a grande final da Copa do Mundo e já cravou o campeão de 2026

Por Matheus Leal em 01/12/2022 10:17 - Atualizado há 2 anos

Pode soltar o grito da garganta, torcedor, o Brasil será hexacampeão do mundo! Pelo menos é o que garante o “palpiteiro profissional” e intitulado “vidente de Copas”, Michael Bruno. Depois de acertar os campeões em 2010, 2014 e 2018, o professor cravou a seleção brasileira campeã da Copa do Mundo 2022.

Em conversa com o ge, Michael Bruno, agente de turismo e professor na Paraíba, explicou como virou o “vidente de Copas”. Segundo ele, suas previsões são baseadas nos acontecimentos políticos e sociais de cada país.

“O Brasil vem passando por várias turbulências na política e na economia, e nada mais justo para recuperar a moral que uma conquista de Copa aconteça, um fenômeno social capaz de reunir e reaproximar famílias e desafetos”, disse o “vidente”.

“No fim das contas, é uma análise mais aprofundada dos fenômenos sociais de cada nação. Em 94, o Brasil vivenciava um momento de estabilidade econômica com a criação do Plano Real, justamente na época da Copa do Mundo nos Estados Unidos”, relembrou.

Mais do que cravar o título, Michael Bruno também “revelou” o caminho da seleção brasileira até o hexa. De acordo com ele, o Brasil enfrentará Uruguai nas oitavas, Espanha nas quartas e Holanda na semifinal. A decisão acontecerá contra a França, atual campeã.

Espanha 2010

“Em 2010 a Espanha passava por uma severa crise econômica e precisava recuperar um pouco da moral, perante a União Europeia, e nada mais justo que ganhar a principal competição do esporte mais popular do mundo”, relembrou o vidente. A tese é a mesma para cravar o título brasileiro em 2022.

Alemanha 2014 e França 2018

“Antes de 2014, a Alemanha também passou maus bocados na política econômica, durante o mandato da chanceler Angela Merkel. Tenho print que afirmava a seleção francesa como campeã do torneio (em 2018), pelo time composto por imigrantes, uma contrapartida à crise de emigração local. A França redescobriu a identidade cultural, social e política através do futebol, que a essa altura convulsionou a parcela mais libertária da sociedade francesa”, disse.

E as previsões não param por aí: a Copa do Mundo de 2026 já tem um vencedor. Segundo o “vidente”, Portugal vai ficar com o título no Mundial que será disputado nos Estados Unidos, Canadá e México.

Exit mobile version