Home Futebol Vinicius Júnior lamenta eliminação do Brasil: “Pior dia da minha vida”

Vinicius Júnior lamenta eliminação do Brasil: “Pior dia da minha vida”

Atacante da seleção brasileira foi substituído no segundo tempo na partida que desclassificou o país da Copa do Mundo 2022

Por Marco Maciel em 10/12/2022 15:15 - Atualizado há 2 anos

DOHA, QATAR - NOVEMBER 20: Vinicius Junior of Brazil reacts during a community engagement event following the Brazil Training Session at Al Arabi SC Stadium on November 20, 2022 in Doha, Qatar. (Photo by Tim Nwachukwu/Getty Images)

O brasileiro ainda segue digerindo o gosto amargo da eliminação de uma Copa do Mundo. Assim, não só os torcedores como também os atletas que saíram do Catar sem conseguir o principal objetivo continuam suas lamentações. Então, Vinícius Júnior utilizou sua conta no Instagram para desabafar.

“Chorei no campo, chorei no vestiário, chorei sozinho no avião, chorei ao chegar em casa e chorarei sempre que me vir à cabeça o quão perto estávamos”, abriu o texto Vinícius Júnior, em seu perfil. Então, o atacante do Real Madrid transpareceu seu sentimento depois da desclassificação da Copa do Mundo 2022 para a Croácia: “O pior dia da minha vida, sem dúvidas. Estou tão triste”, lamentou.

“O sorriso sumiu”, escreveu Vinícius Júnior, que pediu perdão aos brasileiros

Assim, Vinícius Júnior confessou que precisou reescrever o texto algumas vezes, até chegar na versão final. “Faltam palavras para explicar a frustração, mas sobram lágrimas. O sorriso sumiu e preciso de um tempo para reencontrá-lo”, publicou o jogador da seleção brasileira. Desse modo, o camisa 20 do escrete canarinho declarou seu amor pelo futebol, afirmando que o esporte proporcionará novas oportunidades para colocar o Brasil no topo. “Os planos de DEUS são maiores que os nossos. Voltaremos mais fortes que nunca”, escreveu.

Por fim, Vinícius Júnior pediu “mil desculpas” aos brasileiros: “Falhamos no momento importante e os decepcionamos, perdão”, clamou o atacante da seleção brasileira, que encerrou a publicação com um agradecimento: “Obrigado a todos pela torcida e carinho. Vocês foram f…!!! O Brasil unido conquistará o Hexa em 2026. Anotem”, concluiu. Assim, na Copa do Mundo 2022, Vini Jr marcou um gol, contra a Coreia do Sul pelas oitavas-de-final. Contudo, na eliminação para a Croácia ontem (9), foi substituído por Rodrygo aos 18 minutos do segundo tempo.

Exit mobile version