Home Futebol Além de salário surreal, Cristiano Ronaldo terá regalias de luxo no Al Nassr

Além de salário surreal, Cristiano Ronaldo terá regalias de luxo no Al Nassr

Português aceitou oferta extremamente vantajosa e se encontra empolgado para nova etapa da carreira

Por Bruno Romão em 02/01/2023 14:24 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Al Nassr

Deixando o futebol europeu após passar por Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus, Cristiano Ronaldo fechou contrato até 2025 com o Al Nassr. Dessa forma, segundo o jornal Marca, o vínculo vai garantir um salário total de 225 milhões de euros (R$ 1.2 bilhão). Além da importância dentro dos gramados, virando principal estrela do time, o atacante vai ser uma das figuras envolvendo o desejo da Arábia Saudita de virar sede da Copa do Mundo.

“Cristiano Ronaldo tem assumido importantes contratos publicitários, presenças em eventos de promoção da Arábia Saudita e assumido a imagem da candidatura para a organização da Copa do Mundo que buscam para 2030 ou 2034“, revelou o diário.

Para seduzir CR7, o Al Nassr ofereceu todo o conforto possível para o craque e sua família. Diante disso, todos os pedidos do craque serão atendidos, algo que também pesou em sua escolha. Sendo assim, o clube não irá economizar no momento de deixar o português totalmente satisfeito. Veja abaixo as regalias.

  • Casa de luxo
  • Avião para viagens à Espanha e Portugal 
  • Assistência permanente para o atacante e sua família

Visando se tornar a principal potência do continente, o Al Nassr quer trazer antigos companheiros de Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Isso porque o clube deseja trazer Sergio Ramos e Luka Modric para o Oriente Médio. Como ambos se encontram na reta final de suas respectivas carreiras, uma oferta nos mesmos moldes pode reunir o trio mais uma vez.

Estou feliz por ter uma nova experiência em outra liga e outro país. A visão do Al Nassr é muito inspiradora. Estou muito animado para me juntar aos meus companheiros e ajudar o time a alcançar mais sucesso”, afirmou o atacante após o anúncio.

Exit mobile version