André Plihal critica comportamento de Abel Ferreira: “desrespeitoso”
Apresentador da ESPN questionou postura do treinador durante a Supercopa do Brasil
O Palmeiras derrotou o Flamengo por 4 a 3 no último sábado, na Arena Mané Garrincha, faturou o título da Supercopa do Brasil, mas o comportamento do técnico Abel Ferreira no banco de reservas não passou despercebido. Durante participação no programa F360, da ESPN, o comentarista André Plihal, condenou atitudes do treinador, que esbravejou bastante com a arbitragem, foi expulso e chutou um dos microfones ambientes do estádio.
“Se a gente critica o Abel pelo comportamento, não estamos desmerecendo em nada o Abel treinador. Muito pelo contrário. O fato dele ser ultracompetente e ultravencedor não o dá o direito de ser mal-educado na beira do campo e desrespeitoso até com mulheres ali trabalhando. Não pode ser desrespeitoso com ninguém. Mas soa até mais grave com mulheres. Ou dá uma bicuda daquelas no microfone. Não acho isso normal”, disse Plihal.
Desde que chegou ao Palmeiras no fim de 2020, Abel Ferreira foi advertido com 35 amarelos e seis vermelhos, segundo levantamento feito pelo GE. Na atual temporada, o português levou dois amarelos, além do vermelho nos minutos finais da Supercopa.

