Home Futebol Após entrevista bombástica com Cristiano Ronaldo, Piers Morgan detona o Manchester United

Após entrevista bombástica com Cristiano Ronaldo, Piers Morgan detona o Manchester United

Após a derrota dos Red Devils, jornalista inglês que entrevistou CR7 criticou o clube e o jogador contratado para substituí-lo

Por William Nunes em 23/01/2023 16:00 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Manchester United

No final do ano passado, Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United através de uma rescisão contratual. O principal motivo de sua saída havia sido a polêmica entrevista dada para o jornalista inglês Piers Morgan, em que criticava o seu clube, o treinador, os antigos colegas, entre outros.

Agora, o mesmo jornalista inglês tratou de criticar o Manchester United, após a derrota para o Arsenal:

“Parabéns, Manchester United. Isso é o que acontece quando você contrata um gerente arrogante que é tão desrespeitoso com o GOAT (o maior de todos os tempos) Cristiano Ronaldo, que sai e você o substitui por alguém de quem nunca ouvi falar e que parece um austríaco de salsicha”, comentou o apresentador, criticando os Red Devils e sendo desrespeitoso com o atacante holandês Weghorst, recém-chegado à equipe.

Entre tantas criticas sofridas pelos Red Devils após a derrota no clássico contra o Arsenal, essa foi uma das mais ferozes. O jornalista claramente não se mostrou satisfeito com a troca de Cristiano Ronaldo (que vivia péssimo momento no time) pelo holandês Wout Weghorst, que chegou nessa janela de transferências.

O jogador vinha atuando pelo Besiktas antes de assinar com os Red Devils e, logo de sua chegada, muitos o criticaram, afirmando que ele não possuía nível suficiente para atuar pelo Manchester United.

Manchester United foi derrotado pelo Arsenal, contudo, segue no G-4 da Premier League

A derrota por 3 a 2 para os Gunners colocou um fim na sequência invicta vívida pelos Red Devils que, desde a saída de Cristiano Ronaldo, acumularam vitórias e subiram na tabela de classificação, chegando até o quarto lugar com 39 pontos.

Mesmo com a derrota, a campanha dos Red Devils na Premier League continua impressionante. Foram cinco vitórias, um empate e uma derrota nos últimos sete jogos.

Exit mobile version