Home Futebol Apresentador diz ter sonhado com novo hat-trick de Suárez e “antecipa” próximo campeão brasileiro

Apresentador diz ter sonhado com novo hat-trick de Suárez e “antecipa” próximo campeão brasileiro

Leonardo Meneghetti, da Bandeirantes, revelou ter tido um sonho recente envolvendo o atacante gremista Luis Suárez

Por Eduardo Caspary em 25/01/2023 20:51 - Atualizado há 3 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Apresentador do programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o jornalista Leonardo Meneghetti revelou, no ar, ter tido um sonho com o atacante gremista Luis Suárez. Em sua imaginação, o artilheiro fez um novo hat-trick dessa vez contra o Flamengo, no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão. Porém, o Grêmio ficou em 2° lugar da tabela e o campeão foi o Inter.

Vale mencionar que Suárez precisou de apenas um tempo de jogo para marcar o primeiro hat-trick pelo Grêmio. Isso aconteceu na vitória de 4×1 sobre o São Luiz, na Arena, na primeira partida do ano, que rendeu ao clube o título da Recopa Gaúcha.

“Eu sonhei com o Suárez esta noite. É verdade. Eu sonhei com o Suárez e que o Grêmio foi vice-campeão brasileiro. E que na última rodada o Suárez fez um hat-trick no Flamengo e o Grêmio ganhou por 3×0 no Maracanã. O Grêmio foi vice e o Inter foi o campeão. Este foi o meu sonho. Inter campeão com uma rodada de antecipação”, relatou Meneghetti.

Meneghetti revela sonho com o centroavante Luis Suárez e do campeão brasileiro de 2023

Suárez em campo de novo pelo Grêmio

Pela terceira vez consecutiva, Luis Suárez vai a campo com a camisa do Grêmio e será titular logo mais diante do Brasil de Pelotas. A partida, com início a partir de 21h30, será realizada na Arena pela segunda rodada do Gauchão – sábado passado, o tricolor bateu o Caxias.

A escalação do Grêmio para hoje tem: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann, Reinaldo; Carballo, Pepê, Bitello; Galdino, Suárez e Ferreira. Reservas: Adriel, Gustavo Martins, Bruno Uvini, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Lucas Silva, Villasanti, Thaciano, Cristaldo, Gustavinho, Guilherme e Diego Souza.

Sair da versão mobile