Band transmite um jogo AO VIVO hoje (21); veja qual
Emissora terá partida do Campeonato Carioca com titulares do Flamengo e espera bater Globo no Ibope pela primeira vez
Montagem Torcedores.com
Sábado de bola rolando nos Estaduais por todo Brasil. Hoje, a Band transmite mais um jogo AO VIVO a partir das 16h (de Brasília). A emissora terá partida do Campeonato Carioca.
Para todo o país, a Band irá transmitir o duelo entre Flamengo x Nova Iguaçu, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O jogo terá narração de Roby Porto, comentários de Athirson e Ricardo Rocha, reportagens de Thatiana Tavares e Flávio Amendola e apresentação de Getúlio Vargas.
Com o jogos do Flamengo, a Band tem batido na trave para assumir a liderança do Ibope no Rio de Janeiro. Hoje, a emissora terá mais uma chance de ter os titulares do Rubro-Negro e, agora, num horário diferente do que vinha sendo nas rodadas passadas. A média com o Fla tem sido de 10,5 pontos no RJ.
Com Flamengo x Portuguesa, Band repete a marca da quinta-feira e fica pouco de liderar no RJ.
— Matheus Leal (@matheusleal1) January 15, 2023
Emissora teve pico de 11 pontos, enquanto a Globo liderava com 12,7.
Curiosidade é que, em Manaus, liderou com sobras: 16×10 contra a Globo. #Torcedores pic.twitter.com/M8M4RiTmQZ
Esse será o último jogo do Flamengo com os titulares no Carioca antes de enfrentar o Palmeiras, no próximo sábado (28), pela Supercopa do Brasil. Com o Rubro-Negro, a emissora tem quadruplicado sua audiência em relação aos números antes do Estadual começar.
“Vamos ter que arriscar mais uma vez, porque a única forma deles ganharem ritmo é jogando o próximo jogo. O próximo jogo será com a equipe principal. Mesmo cansados. Depois tenho que desacelerar para chegar fresco contra o Palmeiras”, disse o treinador Vítor Pereira após o empate com o Madureira.
Neste sábado, a Band também transmitiria Coruripe x CSE, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. Porém a partida foi adiada para o domingo.

