Barcelona tem desfalque contra a Real Sociedad hoje; veja quem está fora
Em casa, Barcelona faz jogo decisivo pela Copa do Rei
Divulgacao/Barcelona
Barcelona x Real Sociedad entram em campo nesta quarta (25) às 17h (de Brasília) no estádio Spotify Camp Nou, pelas quartas de final da Copa do Rei. Depois de conquistar a Supercopa da Espanha, o time comandado por Xavi está mais do que motivado com a chance de erguer mais uma taça na temporada.
Barcelona tem um desfalque hoje
A princípio, Xavi deve optar em escalar força máxima. Mesmo com um dura sequência de jogos, além da reta decisiva do Espanhol, o treinador não cogita poupar os titulares. A boa notícia é o retorno de Lewandowski, que cumpriu suspensão no final de semana e retorna.
Por outro lado, quem está fora de combate é Andreas Christensen, entregue ao departamento médico. Apesar do favoritismo, Xavi prega bastante respeito. De fato, ele tem razão, já que a Sociedad é a terceira colocada na LaLiga. Nas últimas cinco partidas, venceu todas.
“É chave, decisivo. Jogamos diante de nossa torcida. Será uma grande partida. Eles são uma grande equipe, tanto na defesa quanto no ataque. Acredito que nosso momento é bom, mas temos que exigir mais. Será difícil para a gente, mas espero que para eles também” destacou Xavi, treinador do Barcelona.
A provável escalação do Barcelona contra a Sociedad hoje é a seguinte: Ter Stegen; Koundé, Ronald Araújo, Eric García e Alba; Pedri, Busquets e De Jong; Dembélé, Lewandowski e Raphinha
FICHA TÉCNICA:
Barcelona x Real Sociedad
Data e horário: 25/1/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Spotify Camp Nou, em Barcelona (ESP)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BARCELONA (Técnico: Xavi)
Ter Stegen; Koundé, Ronald Araújo, Eric García e Alba; Pedri, Busquets e De Jong; Dembélé, Lewandowski e Raphinha
Desfalques: Andreas Christensen (machucado)
REAL SOCIEDAD (Técnico: Imanol Alguacil)
Remiro; Elustondo, Zubeldia, Le Normand e Rico; Mendez, Illarramendi e Zubimendi; Barrenetxea, Sorloth e Oyarzabal
Desfalques: Alex Sola, Mikel Merino, Ander Guevara, Andoni Gorosabel, Jon Pacheco, Sadiq Umar, Martín Merquelanz, Mohamed-Ali Cho e David Silva (machucados)

