Home Futebol Boletim do Grêmio: 5 notícias do Tricolor Gaúcho que bombaram hoje

Boletim do Grêmio: 5 notícias do Tricolor Gaúcho que bombaram hoje

Direção do Grêmio divulgou os principais detalhes para a chegada de Luis Suárez; saiba mais algumas informações do clube

Por Eduardo Caspary em 02/01/2023 18:23 - Atualizado há 3 anos

Foto: Divulgação

Depois de muita expectativa da torcida, o Grêmio divulgou os detalhes completos da chegada de Luis Suárez a Porto Alegre para iniciar o seu primeiro dos dois anos de contrato. Saiba essas e outras notícias do Grêmio no nosso boletim abaixo:

Chegada de Suárez e apresentação

De acordo com o Grêmio, Luis Suárez desembarcará em Porto Alegre nesta terça, 3/1, aproximadamente 11h45, pelo portão 8 do Aeroporto Salgado Filho, próximo à Avenida Sertório. A apresentação será na quarta, 19h30, na Arena, com ingressos sendo vendidos apenas pelo site arenapoa.com.br – sócios em dia não pagam e os demais ingressos variam entre 5 e 10 reais.

“Olá a toda a torcida do Grêmio. Queria agradecer por todo carinho enviado e dizer que estou preparado para desfrutar desses dois maravilhosos anos. Vamos buscar conseguir grandes coisas. Mando um abraço grande e nos vemos nos próximos dias”, colocou o uruguaio na sua primeira fala como jogador gremista.

Presente para Guerra

De folga em condomínio do litoral gaúcho, o presidente Alberto Guerra recebeu um presente especial de dois jovens torcedores gremistas. Eles levaram a ele um saco de arroz “Prato Fino”, marca do investidor Celso Rigo, que tem ajudado o clube em recentes contratações:

Possível reforço mais distante

Segundo informações do jornalista Diogo Rossi, do Grupo Bandeirantes, o Grêmio está com dificuldades para firmar a contratação do lateral-direito João Pedro, do Porto. O clube, que deverá ter Fábio, do Nantes, para a posição, já começa a pensar em outros nomes no mercado.

Douglas Costa solta o verbo

Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, o meia-atacante Douglas Costa soltou o verbo sobre a sua passagem em 2021 e atacou a então direção gremista da época:

“A ideia que me venderam é que o projeto ia ser maneiro. E aí eles começaram um burburinho que iam contratar um monte de cara. Vou te falar, o meu erro não foi voltar pro Grêmio. (Te prometeram muita coisa?) Aham”, disse Douglas.

Fernando Henrique no Cruzeiro?

Sem perspectiva de utilização no Grêmio em 2023, o volante Fernando Henrique novamente está negociando com o Cruzeiro, que quer tê-lo em definitivo. Gaúchos e mineiros dividiriam os direitos federativos do atleta no acerto que segue sendo conversado.

Exit mobile version