Brasileiro rouba a cena e brilha em eliminação do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo
Público esperava uma grande atuação de CR7, mas foi um ex-jogador do Corinthians que brilhou no duelo
RIYADH, SAUDI ARABIA - JANUARY 26: Cristiano Ronaldo of Al Nassr reacts during the Saudi Super Cup Semi-Final match between Al Ittihad and Al Nassr at King Fahd International Stadium on January 26, 2023 in Riyadh, Saudi Arabia. (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images)
O brasileiro Romarinho surpreendeu e foi um dos principais destaques da vitória do Al-Ittihad sobre o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, por 3 a 1. O jogo aconteceu nesta quinta-feira (26) e foi válido pela Supercopa Saudita, no Estádio King Fahd.
Com o triunfo, o time do ex-atleta do Corinthians avançou para a final da competição, onde enfrentará o Al-Fayha. Do outro lado, a equipe de CR7 foi eliminada da Copa.
Romarinho abriu o placar na etapa inicial, aos 15 minutos. Em um outro lance, o brasileiro efetuou um bom cruzamento para Hamdallah, que encaminhou a pelota para ampliar a vantagem do Al-Ittihad no marcador.
O segundo tempo trouxe uma maior organização para o Al-Nassr, que conseguiu descontar com outro brasileiro, Anderson Talisca, aos 22 minutos. No entanto, Romarinho estava em alta e efetuou um bom passe para Al-Shanqueeti finalizar com sucesso nos acréscimos.
Cristiano Ronaldo decepcionou a torcida e passou o seu segundo jogo em branco. Vale lembrar, que o português só marcou pelo Al-Nassr em seu jogo de estreia, contra o PSG.

