Home Futebol Cacereño x Real Madrid: saiba quem transmite o jogo da Copa do Rei

Cacereño x Real Madrid: saiba quem transmite o jogo da Copa do Rei

Cacereño x Real Madrid jogam pela terceira fase da Copa do Rei nesta terça-feira (3), em partida marcada para às 17h

Por Victor Martins em 03/01/2023 02:24 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Real Madrid

A Copa do Rei chega a sua terceira fase nesta semana, com a entrada dos gigantes do país na competição. Às 17h, jogam Cacereño x Real Madrid e quem quiser ver a partida, saberá no Torcedores quem a exibirá no Brasil.

O jogo Cacereño x Real Madrid estará na tela da ESPN 4. A Disney, através de seus canais e plataformas, exibirá o melhor das competições espanholas e as partidas envolvendo os principais clubes;

Na fase anterior, o Cacereño bateu o Girona para ter a chance de enfrentar o Real Madrid. A equipe joga o Grupo 05 da terceira divisão espanhola (Segunda Divisón RFEF), onde está atualmente em sexto lugar, com 25 pontos, e brigando por um lugar nos play-offs de acesso.

O técnico Julio Cobos chega para esta partida sem maiores problemas para armar o time. Sem jogadores lesionados ou suspensos, há a chance de que o mesmo time que jogou a fase anterior do certame seja novamente chamado oara o desafio de encarar os merengues,

O final de 2022 do Real Madrid foi de vitória sobre o Valladolid, fazendo o time dividir a liderança de LaLiga com o Barcelona, ambos com 38 pontos. Agora, os merengues se voltam para a Copa do Rei e iniciar a disputa de mais um título.

E o time que Carlo Ancelotti deverá levar será bem diferente do duelo do Espanhol, com os reservas ganhando espaço na formação. Dos atletas que podem ser considerados titulares, os que poderão ter participação no time são Asensio, Tchouaméni, Rodrygo e Ceballos.

Confira as prováveis escalações de Cacereño x Real Madrid

Cacereño

Iván Moreno; Pedro Ramírez, Traoré, Caparrós e Gomis; Garci, Arteaga, Bermúdez, El Kounni e Samu Manchón; David Grande

Técnico: Julio Cobos

Real Madrid

Lunin; Lucas Vázquez, Vallejo, Nacho e Odriozola; Tchouaméni, Ceballos e Camavinga; Rodrygo, Asensio e Hazard

Técnico: Carlo Ancelotti

Sair da versão mobile