Home Futebol Cariocão 2023: Volta Redonda goleira o Resende e entra no G4 do Estadual

Cariocão 2023: Volta Redonda goleira o Resende e entra no G4 do Estadual

Com o resultado positivo no clássico Sul Fluminense, Volta Redonda entrou pela primeira vez no G4 da competição

Por Wilson Pimentel em 25/01/2023 22:26 - Atualizado há 3 anos

Raphael Torres/ Volta Redonda

O Volta Redonda goleou por 5 a 1 o Resende na noite desta quarta-feira, dia 25, no estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela 4° rodada do Campeonato Carioca 2023. Rayne marcou o gol alvinegro. Pedrinho, duas vezes, Lelê, duas vezes, e Ricardo Sena anotaram para os donos da casa.

Na próxima rodada, o Gigante do Vale recebe a Portuguesa da Ilha, às 15h30, no estádio do Trabalhador. O próximo compromisso do Volta Redonda será contra o Vasco, na segunda-feira dia 30, às 20h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

O jogo

O Volta Redonda marcou três vezes nos primeiros minutos de jogo. Pedrinho, no primeiro minuto de partida, abriu o placar e Lelê, aos três e 13 minutos, ampliou para os donos da casa. O Resende diminuiu o marcador aos 16 minutos com Rayne, após bola levantada na área por Stefano. O Voltaço voltou a marcar aos 31 minutos, novamente com Pedrinho.

No segundo tempo, o Volta Redonda voltou com o mesmo ritmo para o jogo e o lateral-esquerdo Ricardo Sena fez o quinto em um chute cruzado, 5 a 1. O Voltaço manteve a posse de bola até o final e saiu do Raulino de Oliveira com a goleada.

Campeonato Carioca 2023 – 4° rodada

Volta Redonda 5×1 Resende

(25/01/2023 – estádio Raulino de Oliveira – 19h)

Volta Redonda: Jefferson, Iury, Alix, Daniel Felipe (Marco Gabriel) e Ricardo Sena (Marcos Vinicius); Bruno Barra (Danrley), Dudu (Henrique) e Luciano Naninho; Luizinho (Macário), Pedrinho e Lelê.

Resende: Jefferson Luis; Medina, Rayne, Hiago Cena (Joanderson) e Kevyn Lucas (Caxambu); Dener, Paulo Victor (William), Zizu (Yan) e Igor Bolt (Bartholdy); Stefano, Bismarck. Técnico: Sandro Sargentim.

Gols: Rayne (RES); Pedrinho (2), Lelê (2) e Ricardo Sena (VRE)

Cartão amarelo: Medina, Igor Bolt e Bartholdy (RES)

Exit mobile version