Home Futebol Casagrande volta a detonar Robinho por suposta volta ao futebol: “Não vê nada de errado em violentar uma mulher”

Casagrande volta a detonar Robinho por suposta volta ao futebol: “Não vê nada de errado em violentar uma mulher”

Jogador teve seu retorno ao futebol profissional especulado, mesmo condenado por estupro

Por Matheus Camargo em 11/01/2023 17:05 - Atualizado há 3 anos

Ivan Storti / Santos FC

O atacante Robinho vislumbra uma possível volta ao futebol profissional, segundo o UOL Esporte, tendo sido oferecido à Portuguesa Santista e ao Brasiliense. Porém, o fato de o atleta ter sugerido um retorno mesmo após ter sido condenado por estupro na Itália tem causado revolta nas redes sociais.

O comentarista e ex-jogador Walter Casagrande Júnior foi um dos que se pronunciou após a noticia vir à tona e não poupou críticas a Robinho.

“A presença do Robinho livre é um desrespeito a todas as mulheres, principalmente as que já foram violentadas. É um dissimulado que não vê nada de errado em violentar uma mulher e ainda debochar da vítima numa conversa telefônica gravada pela polícia”, publicou Casagrande em sua coluna no UOL Esporte.

“Na verdade é um canalha e golpista assumido. Ou já se esqueceram que ele participou dos bloqueios nas ruas disfarçado?”, lembrou o ex-atleta, que concluiu: “Porque um dos componentes mais fortes no seu caráter é a covardia.”

Casagrande manda recado a clubes possivelmente interessados

O ex-atacante ainda enviou um recado para os times que estariam interessados no atacante de 38 anos. Para ele, os clubes que quiserem o ex-jogador do Santos podem mostrar conivência com o crime cometido por Robinho na Itália.

“Li que foi sondado pela Portuguesa Santista e o Brasiliense. Quem contratar esse criminoso estará sendo conivente com o seu crime, ou seja, não verá nenhum problema em estuprar uma mulher.”

Robinho foi condenado a nove anos de prisão na Itália por ter estuprado uma mulher albanesa em 2013, ao lado de vários amigos em uma balada. Em áudios vazados – em conversas com um amigo que também foi condenado – sobre o assunto, Robinho chegou a fazer piada do caso e teria admitido a violência cometida contra a vítima.

Exit mobile version