Home Mercado da Bola Chelsea e Manchester United disputam jogador e Mourinho manda aviso

Chelsea e Manchester United disputam jogador e Mourinho manda aviso

Com os Blues e os Red Devils atentos à situação de Osimhen, da Napoli, treinador português comentou sobre adaptação à Inglaterra

Por William Nunes em 30/01/2023 14:42 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Napoli

A Napoli vem chamando muita atenção pela sua campanha impecável nessa temporada do Campeonato Italiano e isso faz com que muitos jogadores passem a interessar os gigantes europeus. Um desses atletas é o jovem Victor Osimhen. O nigeriano é um dos mais talentosos em atividade na Itália essa temporada, tendo marcado 14 gols em 16 jogos.

Alguns dos clubes que estão interessados em Osimhen, segundo o jornal inglês “The Sun”, são o Manchester United e o Chelsea, ambos da Premier League inglesa. Contudo, quem realmente quiser a sua contratação terá que estar disposto a fazer grandes investimentos, pois seus valor está sendo avaliando em 115 milhões de libras, pelo Napoli.

Lembrando que Osimhen chegou ao Napoli há três temporadas atrás, já tendo custado na época 70 milhões de libras.

Mourinho, ex-treinador de Manchester United e Chelsea, falou sobre o talentosos Osimhen

José Mourinho, que comanda o Roma, na Itália, está acostumado a enfrentar Osimhen, tendo inclusive o atacante marcado contra a equipe da capital italiana no último final de semana. O treinador português comentou sobre como seria a ida do jogador para a Inglaterra.

“Ele está no mesmo nível do Drogba, mas o Didier não se atirava (para simular faltas)… Se o Victor mudar, então tudo bem. Se estivesse num clube com muito dinheiro contratava-o. Contudo, se um dia for para Inglaterra, tem de mudar, porque na Itália ainda aceitam este tipo de comportamento, mas na Inglaterra seriam duros com ele”, falou o treinador, que comandou Chelsea e os Red Devils no passado.

Mourinho ainda fez mais algumas críticas para o jogador do Napoli:

“Disse a ele que marcou um grande gol e que tem de parar de se atirar. O gol dele foi fantástico, fez a mesma coisa na outra vez em que nos encontramos, por isso é um jogador fantástico. Mas tem de parar de mergulhar”, concluiu o treinador.

Exit mobile version