Home Mídia Esportiva e bastidores Chico Lang cobra o Corinthians e manda recado: “Não joga o Paulistão no ano que vem”

Chico Lang cobra o Corinthians e manda recado: “Não joga o Paulistão no ano que vem”

O jornalista ficou na bronca com decisão polêmica da arbitragem no partida do Timão contra a Inter de Limeira

Por Daniel Linhares em 23/01/2023 13:27 - Atualizado há 3 anos

Chico Lang se revoltou com decisão da arbitragem na partida Inter de Limeira x Corinthians. (Imagem: Reprodução/Mesa Redonda)

O Corinthians foi a campo no último sábado (21), para enfrentar a Inter de Limeira e ficou no empate por 0 a 0. A partida teve poucos oportunidades criadas pelo Timão, enquanto o time da casa ameaçou mais. No entanto, o que irritou o jornalista Chico Lang foi a não marcação de pênalti a favor do Corinthians.

Durante o programa Mesa Redonda, na TV Gazeta, Chico Lang demonstrou revolta com a arbitragem que, em sua opinião, deixou de marcar dois “pênaltis claríssimos” para o Corinthians. O jornalista indicou a Duilio tomar uma medida drástica em relação à Federação Paulista de Futebol e ao Paulistão:

– Você pega o seu carro mesmo e amanhã chega no nosso querido presidente, o Reinaldo Carneiro e fala para ele: “Olha, é o seguinte, se continuar desse jeito, o Corinthians não joga mais o Campeonato Paulista”

Confira abaixo:

Chico Lang reconhece mau desempenho do Corinthians não tem boa no empate sem gols com a Inter de Limeira

Durante a reclamação, o jornalista reconheceu que o Timão “não jogou” nada contra a equipe de Limeira. O Corinthians teve uma noite pouco inspirada e pecou na criatividade para abrir o placar, contando com atuação de destaque do goleiro Cássio, que impediu a equipe mandante de ir às redes do Timão e modificar o placar.

O próximo compromisso do Corinthians será nesta terça (24), às 20 horas (de Brasília) contra o Guarani, na Neo Química Arena. No momento, o Timão ocupa a segunda colocação do Grupo C, somando 4 pontos, atrás do líder São Bento, que tem 5 pontos. Já o Guarani também está na vice-liderança do Grupo B, com os mesmo 4 pontos, a um de distância do líder São Paulo.

Exit mobile version