Com um jogador a menos, Red Bull Bragantino tropeça diante do Santo André
Massa Bruta dominou grande parte do jogo; time do ABC Paulista garantiu um pênalti no final do duelo
Reprodução / Twitter / Bragantino
Pelo Paulistão, o Red Bull Bragantino enfentou o Santo André na noite deste sábado (28), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No duelo, o Massa Bruta perdeu por 1 a 0, após ter Jadsom expulso no decorrer do segundo tempo.
Os dois times encontraram alternativas para abrir o placar nos 45 minutos iniciais. No entanto, foi o Bragantino que criou melhores oportunidades para chegar no caminho do gol. Aos 10′, Artur cobrou um escanteio para Léo Realpe, que cabeceou com perigo nas mãos de Lucas Frigeri.
Enquanto o Massa Bruta investia em chutes a gol, o Ramalhão apostava no contra ataque para chegar na defesa do Bragantino. O grande obstáculo do Santo André estava em suas finalizações, o que não levou grande perigo ao goleiro Cleiton.
Os dois times mantiveram a mesma postura na etapa complementar e a ausência de gols gerou um mal estar dentro do elenco de Bragança Paulista.. Aos 18 minutos, Jadsom foi expulso, após agredir um zagueiro do Santo André. Mesmo com um a menos em campo, o Bragantino continuou persistindo no campo de ataque.
O Santo André foi beneficiado com um pênalti no final do jogo. Léo Ceará cobrou e decretou a vitória. Placar final, 1 a 0.

