Corinthians hoje: comprado por valor milionário, jogador deixa o Timão sem estrear na equipe principal
O Corinthians pagou 2 milhões de reais ao ABC pela compra do meia Fessin, em 2018
Reprodução/ Corinthians
Contratado em 2018, o meia Fessin encerrou a sua passagem pelo Corinthians e foi anunciado como novo reforço do Busan IPark, da Coréia do Sul. O jogador de 23 anos deixa o Timão sem, se quer, ter estreado no elenco profissional do Timão.
“É ótimo ver a tradição e a história na chegada a um clube. Não acho que a posição de Busan na liga neste momento seja uma boa posição, mas vou tentar o meu melhor este ano para chegar a essa posição. O importante é que os objetivos pessoais também são gananciosos. Dar o meu melhor é o que mais importa”, disse o meia-atacante Fessin, ao site do Busan IPark.
Passagem pelo Corinthians
Fessin foi contratado pelo Corinthians em 2018, após se destacar atuando com a camisa do ABC. O Timão pagou 2 milhões de reais pela compra do jogador.
Fessin foi atuar na equipe sub-20 e com a camisa 10 chegou a se destacar no primeiro ano pelo Timão. Mas, em 2019 sofreu uma grave lesão e perdeu espaço.
No fim da tarde, Fessin recebeu visita do técnico Eduardo Barroca e da Diretoria do Departamento de Formação de Atletas. O jogador também ganhou uma camisa autografada do elenco Sub-20, que disputa a Copinha. #ForçaFessin pic.twitter.com/70tjuZwDkr
— Corinthians (@Corinthians) January 9, 2019
Na sequência, o meia passou a ser emprestado pelo Corinthians e defendeu Bahia e Ponte Preta. O contrato dele com o Timão se encerrou no dia 31 de dezembro e o jogador de 23 anos ficou livre para assinar com o clube da Coréia do Sul.

