Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Eagles x Giants: onde assistir ao jogo dos playoffs da NFL AO VIVO

Eagles x Giants: onde assistir ao jogo dos playoffs da NFL AO VIVO

Philadelphia Eagles x New York Giants se enfrentam pelos playoffs da NFL e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Por Luís Martinelli em 21/01/2023 03:05 - Atualizado há 1 ano

Eagles x Giants: assistir playoffs da NFL ao vivo
Divulgação/Philadelphia Eagles

O Philadelphia Eagles enfrenta neste sábado (21) o New York Giants pela rodada Divisional dos playoffs da National Football League (NFL). A partida será disputada a partir das 22h15 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NFL Game Pass.

Donos da melhor campanha na temporada regular, os Eagles estreiam nos playoffs querendo confirmar o favoritismo de título conquistado ao longo de 2022 sobre os rivais de divisão. O time terminou a fase regular com recorde de 14-3, mas sofreu um pouco durante a reta final. Nas semanas 16 e 17, a equipe foi derrotada duas vezes seguidas, principalmente por causa da ausência do quarterback Jalen Hurts, que sentiu uma lesão no ombro. O Philadelphia Eagles, porém, garantiu o primeiro lugar na Conferência Nacional (NFC) com a vitória sobre os próprios Giants na semana 18 e, desse modo, teve direito ao descanso durante a rodada de Wild Card.

Os Giants, por sua vez, impuseram uma das maiores zebras da pós-temporada na primeira rodada. No Wild Card, a equipe bateu o Minnesota Vikings por 31 a 24, jogando fora de casa, derrubando o terceiro seed da NFC. O time saiu atrás no placar durante o primeiro quarto, entretanto virou o marcador ainda no período e chegou a abrir 10 pontos durante os 15 minutos seguintes, no entanto o adversário encostou. Já na segunda metade do confronto, o New York Giants voltou a fazer uma diferença de 10 pontos, todavia permitiu o empate no início do último período. Então, faltando um pouco mais de sete minutos para o final do duelo, os Giants anotaram o touchdown da vitória com o running back Saquon Barkley.

FICHA TÉCNICA

PHILADELPHIA EAGLES X NEW YORK GIANTS

Data: 21/01/2023, 22h15

Estádio: Lincoln Financial Field

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NFL Game Pass

Exit mobile version