Edmundo alfineta Leila e detona jogador do Palmeiras: “Não queria nem no Vasco”
Ídolo do Verdão criticou escolha de contratar atleta que está na reserva com Abel Ferreira
Reprodução
Analisando a pressão em torno de Leila Pereira, Edmundo acredita que a torcida do Palmeiras possui razão em criticar a presidente. Como a mandatária máxima é bastante ativa nas redes sociais, o ‘Animal’ destacou que a dirigente deveria se preservar em um momento delicado. Diante disso, a sucessora de Maurício Galiotte acabou sendo descrita como “hiper vaidosa”, algo que foi mencionado em protesto no Allianz Parque.
“Não é só a torcida que está chateada com a Leila, os sócios também estão. Ela aumentou as mensalidades e não fez melhorias (…) Acho que a torcida, em alguns momentos, tem razão. A Leila é hiper vaidosa. Faz vídeos e vídeos…. por isso o blogueirinha. Acho que presidente de clube tem mais afazeres que ficar postando vídeos.”, opinou em seu canal no Youtube.
Em protesto, torcedores do Palmeiras picham os muros da sede do clube:
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 23, 2023
– “Queremos jogadores”
– “Acorda, blogueirinha”
– “Diretoria fraca”
– “Leila, cumpra suas promessas”
🗞 @geglobo
📸 Henrique Toth pic.twitter.com/cU8VOs3UVC
Na sequência, Edmundo pontuou que o Palmeiras precisa de dois tiros certeiros no mercado. Dessa forma, a chegada de Bruno Tabata foi apontada como um investimento equivocado. Como possui um forte apreço pelo Vasco, o ex-jogador sequer queria ver o meia-atacante vestir a camisa do Cruzmaltino, que vive um processo de reconstrução sob comando da 777 Partners.
“Perder o Scarpa e o Danilo fez o time perder o volume de jogo. Só que ano passado houve uma cobrança excessiva para o Endrick ser titular.”, destacou.
“Quem está disponível no mercado? O Palmeiras contratou o Tabata e eu vou te falar, hein. Não queria ele nem no Vasco. Estou falando sério. Não sei quem fez essa avaliação. Não tem tanto jogador no mercado, ela tem que ser cirúrgica. Trazer alguém que venha e dê conta do recado, venha e arrebente.”, completou.

