Em primeira exclusiva, Suárez cita dois jogadores do Grêmio, mira Libertadores e elogia Renato
Grêmio divulgou uma nova entrevista do atacante Luis Suárez antes mesmo de sua apresentação oficial na noite desta quarta
Foto: Divulgação/Grêmio
Antes mesmo da apresentação oficial para a torcida na Arena nesta quarta-feira, com promessa de casa cheia, o Grêmio, através do seu canal no YouTube, divulgou a primeira entrevista exclusiva do atacante Luis Suárez em solo brasileiro. Ele admitiu ainda não saber o nome de todos os colegas, mas citou dois em especial: Lucas Leiva e Felipe Carballo.
“Com Lucas joguei no Liverpool e não o via há muitos anos. Ele não está podendo jogar, mas é um plus ter ele aqui neste momento. Tem o Felipe, que joguei com ele no Nacional e também já o conheço”, explicou o “Pistolero”.
Na continuidade da entrevista, Suárez ainda falou sobre o “desafio” de jogar no Brasil e o sonho de poder estar na Libertadores de 2024 com o seu novo clube, que é comandado pelo “grande treinador” Renato Portaluppi:
“Sempre gostei de desafios. Primeiramente, vir para um clube com tanta história. Uma equipe grande do Brasil sempre te gera sonhos. E uma equipe que vem da Série B, mas vem querendo brigar contra os grandes do país, te dá um desafio muito lindo. Quero ajudar o Grêmio a estar onde merece, que é estar na Libertadores, brigar nas cabeças e aproveitar o grande treinador”, disse, antes de falar da família:
“A minha família me dá a liberdade de escolher onde eu quero jogar. Mas para mim é importante que eles se sintam felizes, com sonhos. Eles gostaram da escolha pelo Grêmio, um clube desta grandeza e tão perto do Uruguai”, colocou.



