Home Futebol Empresário confirma acerto e São Paulo se aproxima de anunciar reforço

Empresário confirma acerto e São Paulo se aproxima de anunciar reforço

O São Paulo segue em busca de reforços para a temporada 2023 e novos nomes devem surgir ao longo dos próximos meses

Por Jeff Macedo em 04/01/2023 18:08 - Atualizado há 3 anos

O São Paulo bem perto de anunciar a contratação de Jhegson Méndez, jogador equatoriano que disputou a Copa do Mundo 2022.  O empresário do jogador publicou uma imagem do Morumbi com o termo “done deal”, que significa “negócio fechado”, e ‘entregou’ o novo reforço do clube.

O Tricolor vinha tentando a contratação do atleta desde o ano passado, Méndez pertencia ao Los Angeles FC, mas ficou sem contrato no final de 2022, o jogador negociava com o Tricolor durante a disputa da Copa do Mundo. As negociações avançaram quando ele encerrou seu contrato com o clube da MLS.

Pedrinho é apresentado como novo reforço do São Paulo

Falando em reforços, Pedrinho foi apresentado hoje no São Paulo, o atacante vai usar a camisa 12. Em entrevista coletiva, ele disse que vem para ser uma peça que o clube necessitava, jogador de velocidade e que tem o drible.

“Me sinto pronto. Quando cheguei, me falaram que o São Paulo estava carente de jogadores com as minhas características, de um para um. Venho para isso, para ajudar o São Paulo nesse quesito. Gosto muito do drible, do um para um. Espero contribuir muito para minha equipe”, disse.

O jogador elogiou o clube e comentou sobre a cobrança que o Tricolor recebe por não ganhar muitos títulos nos últimos anos. Ele também disse que quer ajudar o São Paulo voltar a ser campeão e ter destaque nacional.

“A gente vem trabalhando muito forte, sabemos das nossas responsabilidades. Temos um longo ano, somos cobrados por títulos há muito tempo. Com muito trabalho, vamos em busca disso. O São Paulo tem que ganhar título todo ano, é tricampeão mundial, da Libertadores. Não pode ficar muito tempo sem título”, concluiu.

Exit mobile version