Home Mercado da Bola Estrela do Everton “esnoba” transferência para o Chelsea e abre chance de “vingança” do Arsenal

Estrela do Everton “esnoba” transferência para o Chelsea e abre chance de “vingança” do Arsenal

Craque do Everton não teria desejo de se transferir para o Chelsea, devido a isso, os Gunners surgem como opção para o meio-campista

Por William Nunes em 27/01/2023 15:39 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Everton

Em situação crítica na Premier League, o Everton pode se ver diante de mais um problema. O jogador Amadou Onana não compareceu ao treinamento da última terça-feira, segundo relato da “Sky Sports”.

O Everton deseja manter o atleta, mesmo com todos os problemas financeiros que vem sofrendo. Depois de perder Richarlison no início da temporada, o time se vê cada vez com menos opções dentro do plantel e em uma situação mais complicada no campeonato.

Para piorar a situação, o jornal “Telegraph” informou que o Chelsea estaria “desesperado” para contratar um jogador do setor do meio-campo nessa janela de transferência, ficando interessado em contratar o jovem Onana.

Contudo, o “L’Équipe” informou que, mesmo com o interesse dos Blues, o jovem seria contra uma mudança para o time londrino.

Além de Chelsea, Arsenal também estaria interessado em jovem do Everton

Apesar de Onana não ter intenção de se mudar para o Chelsea, de acordo com relatórios do jornal francês, outro clube pode tentar sua contratação. Trata-se do Arsenal, atual líder da Premier League. Os Gunners estariam buscando um jogador para essa posição após a lesão de Mohamed Elneny. Eles inclusive já teriam entrado em contato com o Everton. Poderia ser um tipo de vingança, depois dos Blues terem “roubado” Mudryk nas últimas semanas.

No entanto, o time de Liverpool não deve facilitar a saída de seu jogador. Segundo informações da Inglaterra, o Everton estaria colocando o preço de 50 milhões de libras para o meio-campista.

Lembrando que, somente nessa janela de transferências, o Arsenal já contratou dois reforços, Leandro Trossard e Jakub Kiwior, atleta promissor da Polônia. Apesar disso, ainda não encerrou as atividades e segue atrás de um meio-campista.

Nessa temporada, Xhaka e Partey têm sido utilizados como titulares por Mikel Arteta, que conta somente com Albert Sambi Lokonga como opção no banco de reservas.

Exit mobile version