Home Mídia Esportiva e bastidores Falecimento da mãe teria feito Galvão Bueno mudar de ideia sobre convite da Cazé TV

Falecimento da mãe teria feito Galvão Bueno mudar de ideia sobre convite da Cazé TV

Narrador perdeu a mãe no início da semana

Por Rafael Alaby em 27/01/2023 16:25 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O narrador Galvão Bueno foi convidado pelo streamer Casimiro para comentar jogos do Mundial de Clubes na CazéTV. No entanto, as conversas foram interrompidas após a morte da sua mãe Mildred dos Santos, aos 93 anos, na última terça-feira. As informações foram publicadas pelo perfil no Twitter “Narradores Brasileiros” e pelo portal Lance!

Galvão Bueno, que fez a última narração da carreira pela Globo na final da última Copa do Mundo entre França x Argentina, ficou satisfeito com a lembrança, porém, explicou que não se sentia confortável para assumir um outro trabalho no momento, mas deixou as portas abertas para o futuro.

No fim de 2022, Galvão Bueno assinou novo contrato com o Grupo Globo para participação no streaming e em mídias sociais. Eventualmente, ele estará na emissora para participações pontuais em alguns eventos. O narrador estará em Paris durante as Olimpíadas de 2024, porém, para realizar chamadas institucionais e esportivas para a TV Aberta.

A mãe do profissional, Mildred do Santos, foi atriz e estava recebendo cuidados paliativos desde o ano passado. Ela foi velada e enterrada em Londrina. Galvão pretende ficar na cidade paranaense até a missa de Sétimo Dia e a tendência é que depois viaje para a cidade de Candiota, no interior do Rio Grande do Sul, para acompanhar até o fim de março a colheita das uvas para a vinificação.

No início de janeiro, Casimiro revelou que exibirá os jogos do Mundial de Clubes no Marrocos, entre os dias 1º e 11 de fevereiro. Flamengo e Real Madrid são os principais participantes da competição.

Exit mobile version