Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Fernandinho, ex-Grêmio e Flamengo, é anunciado por clube modesto do futebol brasileiro

Fernandinho, ex-Grêmio e Flamengo, é anunciado por clube modesto do futebol brasileiro

Jogador retornou ao futebol brasileiro após quatro anos na China

Por Matheus Camargo em 28/01/2023 10:43 - Atualizado há 1 ano

fernandinho-gremio
fernandinho-gremio

Com passagens por grandes clubes como São Paulo, Flamengo e Grêmio, onde foi campeão da Libertadores – tendo marcado um dos gols da decisão, o atacante Fernandinho está de volta ao futebol brasileiro, mas não para atuar em uma equipe de ponta.

O jogador, aos 37 anos, foi anunciado como o mais novo reforço do Retrô, time de Pernambuco que está na elite do Estadual. O atleta já estava treinando com o elenco desde 2022 e agora assina contrato em definitivo.

FERNANDINHO É DO RETRÔ! ✍️🇺🇦 Com grande experiência em gigantes do futebol brasileiro, Fernandinho será o novo reforço da Fênix de Camaragibe para a sequência da temporada 2023. O atacante já vinha treinando com o elenco e só restavam alguns detalhes para a assinatura do contrato. No Brasil, Fernandinho passou por clubes como São Paulo, Atlético Mineiro, Flamengo e Grêmio. Antes de vestir o manto azulino, o atleta esteve por quatro temporadas no futebol chinês. Seja bem-vindo, @fernandinhoo77 Vamos juntos por uma temporada vitoriosa!

Fernandinho passou por grandes clubes

O atacante de 37 anos começou na Portuguesa Londrinense-PR, mas saiu para o futebol do Nordeste ainda no início da carreira. Passou pelo Central-PE e pelo Ferroviário-CE. Defendeu o Iraty-PR, depois o Grêmio Barueri, de onde saiu por empréstimo ao Citizen, de Hong Kong. Retornou ao Grêmio Barueri e se destacou entre 2008 e 2009, chamando a atenção do São Paulo. Ficou três anos no Tricolor e saiu para o Al Jazira, dos Emirados Árabes.

Em 2013 voltou ao Brasil para jogar no Atlético-MG, onde ficou até 2014, quando passou pelo Grêmio. Foi emprestado ao Hellas Verona, e retornou ao time gaúcho em 2015. Em 2016 foi cedido ao Flamengo, onde ficou uma temporada, retornando de novo ao Grêmio, agora para se firmar e ser campeão da Libertadores. Em 2018 assinou com o Chongqing Dandai, clube que defendeu por quatro temporadas.

Exit mobile version