Após se destacar na base, atacante sonha com gol no time profissional do Flamengo
Jogador estará em campo na noite de hoje contra o Bangu, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato carioca de 2023
O Flamengo enfrenta o Bangu, nesta noite de terça-feira, dia 24, às 21h10, horário de Brasília, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca de 2023.
Para esta partida no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Rubro-Negro deve ir com um time de garotos do sub-20.
Isso porque o Fla está com o foco total voltado para a final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no próximo sábado, dia 28.
Sendo assim, os jogadores do elenco principal do Mengão sequer viajaram para Volta Redonda e permanecem no Rio de Janeiro treinando forte visando a decisão diante do clube paulista.
Desta forma, a equipe titular no jogo do Flamengo hoje será comandada pelo técnico Mário Jorge e terá o retorno do zagueiro Rodrigo Caio, que está recuperado de grave lesão no joelho.
O provável Fla deve ir a campo com: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton, Matheus França e Werton; Thiaguinho e Mateusão.
Um dos prováveis titulares na pertida de hoje à noite, o atacante Mateusão sonha em conseguir marcar o seu primeiro gol no time titular do Flamengo.
Para isso, Mateusão tentará ultrapassar a defesa do Bangu, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para o duelo, o garoto terá companhia de Thiaguinho e Werton, no ataque do Fla.
Figurando entre os atletas profissionais do Flamengo desde 2022, Mateusão foi acionado por Dorival Júnior em algumas ocasiões.
O jovem atleta soma 12 partidas disputadas com a camisa do Time da Gávea. No entanto, ele ainda não anotou nenhum gol.
Hoje à noite, diante do Bangu, ele terá mais uma oportinidade. Será que a joia do Rubro-Negro consegue desencantar?

