Home Futebol Flamengo compartilha vídeo de Neymar e torcedores reagem: “Traz o homem”

Flamengo compartilha vídeo de Neymar e torcedores reagem: “Traz o homem”

Além de vestir a camisa do clube, o craque revelou uma grande vibração pelo título da Libertadores sobre o River Plate

Por Bruno Romão em 27/01/2023 10:14 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Vinculado ao PSG até 2027, Neymar não possui planos de deixar o clube francês no momento. Mesmo assim, o discurso envolvendo o Flamengo, eleito como o clube com a torcida que mais impressionou o atacante, deixou os torcedores iludidos. Com ampla experiência dentro de campo, o camisa 10 apontou que o clima no Maracanã causou um forte impacto, algo que influenciou na escolha que foi compartilhada pelo perfil em inglês do time carioca.

Essa resposta é difícil, mas para mim, foi a do Flamengo (que mais impressionou)”, disse.

No passado, Neymar revelou que vibrou fortemente com o título do Flamengo na Libertadores de 2019. Dessa maneira, a nova declaração motivou pedidos envolvendo a contratação do craque, que já deixou em aberto a possibilidade de atuar pelo Rubro-Negro no futuro.

“A final da Libertadores de vocês vi aqui em casa com dois amigos, torcendo pelo Flamengo, claro. Tinha um flamenguista fanático aqui. Faltando dois minutos, Gabriel acha o gol. No segundo gol, ficamos malucos e começamos a gritar. Falei: ‘Caraca, acho que sou flamenguista’ (risos). Jogávamos travesseiro para cima“, afirmou em live com Diego Ribas.

Veja abaixo parte dos pedidos envolvendo a possível chegada de Neymar no Flamengo.

Sair da versão mobile