Flamengo: Djalminha diz que seria “difícil” Cristiano Ronaldo ser titular no clube
Cristiano Ronaldo disse que recebeu proposta de um grande clube no Brasil e o Flamengo foi apontado como possível interessado
Cristiano Ronaldo confirmou em entrevista coletiva no Al Nassr que recebeu proposta de um clube brasileiro. No Brasil, o Flamengo foi apontado como o clube que teria feito esta proposta ao jogador. Em participação no programa “Futebol na ESPN”, Djalminha, ex-jogador do Flamengo deu sua opinião sobre uma possível chegada do CR7.
O comentarista surpreendeu e disse que Cristiano Ronaldo não seria titular no Flamengo. Ele usou o exemplo da Copa do Mundo, quando o jogador foi banco, por não estar em um bom momento.
“Eu vou falar uma coisa: no Flamengo, seria complicado para Cristiano Ronaldo chegar jogando. Pelo nome, ele jogaria em qualquer time do mundo. Até no Paris Saint Germain vai ter que arrumar um lugar para ele, mas, por conta do seu nome. Mas pelo momento não. Ele ficou na reserva na seleção, onde detém os melhores números, onde ele “é o cara”. Foi banco para um garoto que ninguém conhecia”, disse.
Djalminha ainda disse que Vítor Pereira não iria colocar Cristiano Ronaldo como titular logo de cara, mas ele afirmou que a vinda do português para o futebol brasileiro seria muito boa.
“Não é assim, não é porque é o Cristiano Ronaldo. Acho que tem qualidade, mas no Flamengo seria difícil. Com Vítor Pereira, ia ser difícil ele chegar e jogar. Mas seria bem-vindo”, disse.
O que Cristiano Ronaldo disse sobre proposta do Brasil?
Cristiano Ronaldo não revelou o clube brasileiro que fez proposta para tentar contrata-lo, mas ele deixou claro que recebeu diversas propostas antes de acertar com o Al Nassr.
“Eu tive muitas oportunidades na Europa, no Brasil, Austrália, Estados Unidos, muitos clubes tentaram me contratar. Mas eu dei a palavra para esse clube. Para mim é um grande desafio. Eu sei o que eu quero e o que não quero”, disse.

