Home Futebol Flamengo terá grande novidade para duelo no Carioca; veja provável escalação

Flamengo terá grande novidade para duelo no Carioca; veja provável escalação

Fla terá equipe totalmente reserva, composta por jovens das categorias de base, com exceção do experiente Rodrigo Caio

Por Cido Vieira em 24/01/2023 08:47 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Cortes - Divulgação - Flamengo

Às vésperas da decisão na Supercopa do Brasil e embarque para a disputa do Mundial de Clubes, o Flamengo encara o Bangu nesta terça-feira (24), às 21h10 (de Brasília), no Raulino Oliveira, em Volta Redonda, pela 4ª rodada da Taça Guanabara.

Em função da maratona de jogos entre várias competições, o rubro-negro carioca irá a campo com um time totalmente reserva. Os principais destaques do time ficam por conta do zagueiro Rodrigo Caio, que está totalmente recuperado de um problema no joelho que foi seu pesadelo em 2022, e o meia Lorran. Este, cria da base do Flamengo tem apenas 16 anos, e visto como uma grande promessa.

Lorran assinou seu primeiro vínculo profissional com o Flamengo no final do ano passado, e a multa rescisória fixada impressiona: R$ 280 milhões. Destaque do sub-17, o jovem marcou 17 gols em 2022, e fechou a temporada com protagonismo na disputa da Adidas Cup.

Com as modificações e o grupo principal sendo preservado, a provável escalação do Flamengo aparece com: Matheus Cunha, Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.

FICHA TÉCNICA: BANGU X FLAMENGO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: Terça-feira, 24/01/2023
Horário: 21h10 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Daniel do Espírito Santo Parro

BANGU: Paulo Henrique, Adryan, Davi e Patrick; Carlos Eduardo, Renatinho, Edinho, Samuel e Gabriel Feliciano; Gabryel Martins e Luis Felipe
Técnico: Felipe Loureiro

FLAMENGO: Matheus Cunha, Varela, David Luiz, Cleiton e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson (Vidal) e Matheus França; Marinho, Gabigol e Werton
Técnico: Vítor Pereira

Exit mobile version