Home Futebol Fluminense hoje: base ganha mais um patrocinador; veja detalhes

Fluminense hoje: base ganha mais um patrocinador; veja detalhes

Presidente do Tricolor das Laranjeiras exalta nova parceria

Por Erick Montezano em 02/01/2023 12:27 - Atualizado há 3 anos

LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC

O Fluminense anunciou, de forma oficial, no domingo, dia 1, a chegada de um novo patrocinador para as categorias de base do clube carioca.

Trata-se da empresa First Class, rede do setor de cama, mesa e banho. A companhia vai estampar a marca na barra frontal de todos os times das divisões inferiores do clube.

Presidente do Tricolor das Laranjeiras, Mário Bittencourt, celebrou o acerto. Em entrevista concedida aos canais oficiais do Flu, o mandatário disse:

“Essa parceira é mais um fruto do nosso trabalho de captação de patrocínios exclusivos para Xerém. Assim, a gente segue fortalecendo a estrutura da nossa base para a formação de cada vez mais talentos em nossa fábrica de craques. Estamos contentes pela chegada de mais uma marca que confia no que estamos desenvolvendo e se une para fazemos o Fluminense mais forte.”

O Fluminense estreia na Copinha no dia 3 de janeiro, na próxima terça-feira, às 17h15, horário de Brasília. O time carioca está no Grupo 14 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sediado na cidade de Taubaté. O adversário do primeiro jogo será o Porto Vitória, do Espírito Santo.

O Fluminense é o segundo maior campeão da história da Copa São Paulo. O clube carioca conquistou o torneio cinco vezes: 1971, 1973, 1977, 1986 e 1989.

Exit mobile version