Home Torcedoras Internacional: saiba quando clube estreia na Supercopa Feminina

Internacional: saiba quando clube estreia na Supercopa Feminina

Gurias Coloradas disputarão o seu primeiro campeonato em breve, confira

Por Nayla Lima em 25/01/2023 14:51 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Mariana Capra - site do Internacional)

Na noite da segunda-feira (24), a CBF liberou a tabela detalhada da primeira fase do torneio da Supercopa Feminina de 2023. Com estreia marcada para 4 de fevereiro, o Internacional se prepara para disputar o campeonato que conta com apenas 8 times femininos classificados, confira.

Supercopa Feminina

O campeonato conta com apenas 8 times classificados, apenas um por estado. Estes duelos são divididos em quatro chaves durante a primeira fase, as equipes que se classificarem após uma partida eliminatória vão para a semifinal e posteriormente chegarão à final do torneio.

O Corinthians é o time a ser vencido, após ter garantido a vitória na edição de 2022. Caso surja um empate durante o tempo regular, os times irão para uma disputa de pênaltis que permitirão decidir quem será o classificado para a próxima fase.

As semifinais estão previstas para serem levadas a cabo entre os dias 8 e 9 de fevereiro, respectivamente. Assim, a final conseguirá ser jogada no dia 12 de fevereiro, em um local e horário que ainda não foi divulgado pela organização do campeonato.

Portanto, no sábado (04) se enfrentarão o Internacional x Athletico-PR e o Real Brasília x Avaí/ Kindermann. Já no domingo, o Corinthians entrará em confronto com o Atlético-MG, e também o Flamengo x Ceará para decidir os primeiros duelos da Supercopa Feminina.

Internacional na Supercopa Feminina

As Gurias coloradas farão parte do jogo de abertura onde receberão o Athletico- PR no Beira Rio no próximo 4 de fevereiro às 18h45, com direito a transmissão no Sportv. Caso avancem no duelo eliminatório, deverão jogar contra o vencedor do duelo entre o Real Brasília x Avaí/ Kindermann, no estádio Serejão, também transmitido pelo canal da televisão paga.

Exit mobile version